Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Can't Reach Server [!] [?]


-ZLeeme'
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

 

Eu gostaria que alguém pudesse me ajudar, eu tenho um grande problema com o meu Servidor Privado.

Eu criei ele pelo Bukkit , e eu e meus amigos queríamos construir uma cidade nele , então eu coloquei plugins para ajudar.

O problema é o seguinte: Quando eu tentei pela primeira vez ele funcionou , legal , "bunitinho" <strike> kkkk </strike> só que quando fechei e fui abri-lo novamente aparece em servidores "Polling..." e logo depois "Can't reach server".

Isso se deve a alguma incompatibilidade dos plugins , à algum outro problema , à um problema do meu computador? Me ajudem por favor :(

 

Então , aqui segue os Plugins que eu tenho para vocês analisarem e verem se vocês avistam alguma "incompatibilidade" entre eles e eu vejo qual o melhor para eu ficar e o que eu não preciso muito para tirar:

BOSEconomy: Plugin de Economia , analisei e preferi por ele ao invés do iConomy ;S

Chest Shop: O sistema de loja

Essentials : Essenciais e.e

- Essentials Chat - Para o chat

- Essentials Protect - Para proteção

- Essentials Spawn - Para Spawn

jWarp: Teleporte

World Edit: Para construções

 

Ficarei grato à todos que me responderem e espero que as respostas venham rápido xD

Abraços , -ZLeeme'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Interessante ... aqui estão algumas coisas que você pode tentar que pode funcionar:

1) Isto pode soar estranho, mas funcionou para mim antes. Clique no servidor e clique em editar e remover o último número / carta do IP depois colocá-lo de volta.

2) Você está executando o servidor quando você tenta participar?

3) Quando você porta encaminhada, você defini-lo como TCP e UDP? Espero que este ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.