-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-ZLeeme' 0
Olá pessoal.
Eu gostaria que alguém pudesse me ajudar, eu tenho um grande problema com o meu Servidor Privado.
Eu criei ele pelo Bukkit , e eu e meus amigos queríamos construir uma cidade nele , então eu coloquei plugins para ajudar.
O problema é o seguinte: Quando eu tentei pela primeira vez ele funcionou , legal , "bunitinho" <strike> kkkk </strike> só que quando fechei e fui abri-lo novamente aparece em servidores "Polling..." e logo depois "Can't reach server".
Isso se deve a alguma incompatibilidade dos plugins , à algum outro problema , à um problema do meu computador? Me ajudem por favor :(
Então , aqui segue os Plugins que eu tenho para vocês analisarem e verem se vocês avistam alguma "incompatibilidade" entre eles e eu vejo qual o melhor para eu ficar e o que eu não preciso muito para tirar:
Ficarei grato à todos que me responderem e espero que as respostas venham rápido xD
Abraços , -ZLeeme'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados