womans 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Eae galera sou eu aki denovo postando meu novo script atualizado. Sumario: Tutorial Video Screns Download 1ºTutorial 1ºAbra seu Gc espere ficar em 100%. 2ºFaça o download dos arquivom ".Kom" e cole na pasta stage que esta localizada na pasta do grand chase. 3ºfeche a pasta do grand chase e seja feliz.:D 2ºVide-Aula 3ºVideo-Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºDownload Script.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por Favor Me Upe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adimiro: Lothos,Samusamu,Rique,Mah,Shinob*. Meta: 5 Posts [ x ] 10 Posts [ ] 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] Ter Um Topico Fixo[ ] Vlw Galera por hoje é só!!:o Se Gostou Por Favor Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testa se funfa eu post :D não funfou mas vlw por tentar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testa se funfar edito aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GM)GC 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vo testa depois informo se é bom:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 womans se funfa eu agradeço e upo seu bixinho mas se nao funfo eu so upo seu bixinho blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
606010 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vlw mlk zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seshomarubil 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 testado - não funfa, o script nao permite entrar nos servidores.... aparece um aviso pedindo para executar novamente o arquivo de instalação... eu abri o GC esperei dar 100% e copiei os arquivos antes de clicar entrar e deu o erro acima... se eu fiz algo errado me corrijam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scroting 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 FILHA DA PUT ESSA PORRA NAO FUNFA FIS TUDO CERTO E ESSA PRAGA NAO FUNFO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoyy 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vou testa se funfar edito aki - - Aqui Ñ Funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GM)GC 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__¹²³Killer¹²³__ 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 :mad:Avisado por desrespeito/ofensa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meukuazul 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vou ver si funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roro75 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 affs nao ta pegano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 e mano sem chinga se vc acho tao ruim faça um melhor entaum n reclame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsoa 1 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 n funfo essa piroka de merda ES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okzaky 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 :mad::mad::mad:adivinha!!!!!!:mad::mad::mad::mad: funfo nada aaaaaaaaaaaaaaaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__¹²³Killer¹²³__ 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 eh, nao funfa mais pq eles descobriram um jeito d atualizar o gc antes de dar Entrar, apos carregar o gc!!!! :( ...acho q eh msm o fim de scripts editados... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 :mad:funfa poha nenhumaa afffe v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byakuya.Lover.SZ 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 FILHA DA PUT ESSA PORRA NAO FUNFA FIS TUDO CERTO E ESSA PRAGA NAO FUNFO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: denunciado ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatarwarmech 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okzaky 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seshomarubil 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 pessoal q eu vi esse é o segundo topico q esse cara abre com o msm script... pra q isso cara???? ta achando q vai ganhar oq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxdroo 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vao toma no seus cu fica colocando xiter q num funciona.. se for posta posta alguma merda que funciona aff ¬¬" :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayky12 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Aew Galera N Testei Mas Vou Testar Upa Ele Ai ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seshomarubil 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 pessoal q eu vi esse é o segundo topico q esse cara cria com o msm script... ta achando q vai ganhar oq com isso hein???? =============================EDIT========================================= deleta esse aki... ta duplicado o pc travo e foi 2 vzs desculpem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados