Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para você quais são os membros mais inteligentes do fórum?

Killfouo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inteligente em que sentido?

Vou considerar o que você está chamando de membros "inteligentes",

Os membros mais espertos, criativos, com personalidade, bom português, (Internetês não dá! u.u), bom nível de discurso ou argumentação, e que acreditam firmemente no que dizem.

Afinal, é preciso lutar e acreditar naquilo que você próprio diz.

Vou considerar estes... Alejandro, ariso aiko, raizen, yahasu, slipknot, renata, macumbinha, prodígio, blackfex e rabittB.

Só lembrando que, inteligência é uma coisa que todo ser humano tem.

Todos são capazes!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Penso que o membro mais inteligente é aquele que segue seus próprios ideais e absorve tudo aquilo que está ao seu redor para melhorar com pessoa, acima de tudo, independente de bom português. Eu já pude presenciar usuários neste fórum que possuem uma escrita não tão boa a ponto de errar uma regra de concordância, porém, com ideias espetaculares.

Na página dois, o Regicida citou o Haseo, e com razão. Mas, alguém algum dia já parou para pensar no motivo de ele ser tão venerado pela grande maioria aqui? Pois é. Ele impôs suas próprias regras, ignorou falsas amizades, foi ele mesmo, seguiu suas próprias ideias num conjunto com o grupo. Atitudes algumas vezes egoístas, talvez.

Tudo bem, foi essa mesma personalidade forte que levou Horus a banir ele. Mas bah, me arrisco a dizer que o Web Cheats deve grande parte de sua evolução ao Haseo, pela sua inteligência.

Killfouo, me desculpe se não citei um membro atual. :)

Link para o comentário

Haseo esse foi o cara mais inteligente desse fórum, toda vez que vou ler as regras ou alguma dúvida que tenho, vou procurar e lá está o tópico dele, sempre organizado e muito bem feito. já até acostumei!

Link para o comentário

Mikhail é um dos mais inteligentes do fórum,

Também Blue.Fênix , sempre empunhava seus pensamentos sem medo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Tem muitos membros novos no forum que eu não conheço, mas os membros mais inteligentes na minha opnião é: Grease, Shunny, umpalumpa², PowerBoLT, seravoo, Jm', Reborn...

Não sei se algum deles ainda é participativo aqui no forum pois eu nem acesso muito aqui, mas todos eles na minha época de forum eram os mais tops ;D

9027om.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.