Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para você quais são os membros mais inteligentes do fórum?

Killfouo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mikhail, BlueFenix, Shinob, Sweet, Nando, Shippuden, Phillipe K - sempre mostraram-se inteligentes.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é simples... a inteligencia dentro ou fora do fórum?

Como dita umas sábias palavras: "Em fórum você apreende e desenvolve o conhecimento para o fórum, dificilmente isso será extendido a sua vida pessoal."

R: Os mais inteligentes que eu conheço são: Shinob, Bart, Blackfex, Renata, Blue.Fenix... são os que eu lembro.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

- Tanto na questão do seu conhecimento quanto na questão de um ser intelectual , pra mim o mais inteligente é Mikhail ...

- Existe outro membros muito inteligentes como : BlueFênix, Renata , Yahuzu , Jm' , Shinob~ , Guilherme etc...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Saint, Jm' Shinob (não é puxação de saco não rs, quem conhece sabe), Blue.Fenix, Leão, meu amiguinho wolf, rapper (euacho \cfod), bart é inteligente mas não mostra tanto esse lado dele \fmm,

A e tem mais, aqui tem muita gente inteligente, alguma expõe sua inteligencia outros não.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.