Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tales Of Pirates Hacker

zodiac3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manoo Voo Falaa Uma Coisa Pra Vocee Os Hacks Descoberto Ateh Hoje no TOP ( Tales Of Pirates ) São Uma Titica Pra Nao Falar Outra Coisa .. ^^ Tem Hacker De Dinheiro Voce Edita Seu Dinheiro E Pode Ficar Por Exemplo Com 99m = 99.999.999.. mais apos voce sair do jogo ou trocar de char o seu dinheiro vai voltar ao normal e tem outros tipos de hack que não dao nenhuma vantagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

olha gente eu tambem sou um Tales of Pirates player.

Eu conheço alguns hacks aki que encontrei no youtube mas todos tem vírus e n sei usar nenhum deles

Lembrando tambem que o Game Guard do ToP é muito "rígido".

existem tambem videos que aparecer os caras usando hacks "verdadeiros" sem ser client side como é o caso do Cheat Engine,o ruim é que esses caras n colocam o link de download na descrição.

Fora issso eu axo que "ainda" n tem um hack de ToP

Aqui estão alguns dos videos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

este hack é oque mais me preocupa

Este hack é o de pet (n sei se funciona)

Deve ser esse hack aki q vcs tavam procurando,ta awe

Esse hack aki também me preocupa(este é o site que esta na descrição:

)

Esses videos são "uns" dos videos que tem la no youtube é só vcs clicarem no video que vai redirecionar para a página no youtube

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

AII GALERAAAAA, EU DESCOBRIIII.......

EU FUI LAH NO SUPPORT DA IGG Q TEM NO SITE DELES E CONVERCEI COM UMA MULHER LAH Q EH DO SUPPORT da igg, INRROLEI ELA PAKAS (dale google tradutor,só em ingles em) AI ELA N SABIA COMO ME AJUDAR, E EU DISSE P ELA Q EU QUERIA FALAR COM UM "SUPERIOR" DELA, AI ELA ME DEU UM MSN DE SUPPORT NO MESSENGER, P PODER MANDAR PRINT PELO MSN, ATÉ PQ O MSN TEM BEM MAIS RECURSOS P UMA COMUNICAÇÃO BOA NÉ, BOM EU ADICIONEI ESSE TAL E-MAIL E FALEI COM UM CARA, IRROLEI ELE TMBM, FIZ UMAS MONTAGENS NO PHOTOSHOP E CONSSEGUI CONVENCELO Q HAVIÃO ME ROUBADO, MAS MSMO ASSIM ELE DISSE Q N PODIA FAZER NADA, AI EU DISSE P ELE QUE SE MSMO ELE SABENDO Q EU HAVIA SIDO "hackiado" E N FIZESSE NADA, EU IA PARAR DE COMPRAR POINTS....AI , CLARO INRROLEI ELE MAIS AINDA, E NO FINAL, ADIVINHEM......ELE ME DEU POINTS EQUIVALENTES AO Q EU DISSE Q TINHA SIDO ROUBADO DA MINHA CONTA..OU MELHOR, HACKIADO^^

NÃO SEI SE ELE IRÁ TE ATENDER, JA Q EU CONSSEGUI ISSO IRROLANDO A MULHER DO SUPPORT, MAS TESTEM AI GALERA, E PORFAVOR N CITEM MEU NOME NA CONVERÇA Xd, ESSE EH O TAL MSN DO SUPPORT POR MSN:

[email protected]

se der certo com vcs, me avisem q eu começo a vender esse msn pros meus amigos,vo ficar rico na vida real, aushaushaushaushasha

OBS:n repassem isso p mtas pessoas q se não eles vao desconfiar ^^

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.