zodiac3000 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Alguem post o hack desse jogo eu imploro estou dessesperado agradeço 25 35 50 vezes quem colokar um hack que funcione desse jogo porfavorrrrrrr especial thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokinhoDr2 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Manoo Voo Falaa Uma Coisa Pra Vocee Os Hacks Descoberto Ateh Hoje no TOP ( Tales Of Pirates ) São Uma Titica Pra Nao Falar Outra Coisa .. ^^ Tem Hacker De Dinheiro Voce Edita Seu Dinheiro E Pode Ficar Por Exemplo Com 99m = 99.999.999.. mais apos voce sair do jogo ou trocar de char o seu dinheiro vai voltar ao normal e tem outros tipos de hack que não dao nenhuma vantagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zodiac3000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 + manu os hacker aki do web cheates estao kada vez mais aprimorades e fantaticos e eu tenho certeza c um deles ce dedicasse fazia ate one hit pro top e so eles quererm .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 o zodiac3000 tem razão! falao poco + falou tudo , é so eles quererm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zodiac3000 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 po o fods e que ninguem da atençao a os topicos assim so dao atençao a jogos grande como gc gb pt e etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmagaiverx 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 entao tem algum hack pra esse jogo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho2d 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 N sei Cara ,, No Top to com um carinha lv55 faria tudo por Doe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii100 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 eeh pow so mo noob tenho q faze a hexa mais nao tenho grana manda ai rack de grana pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique55 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Ae so mais noob do mundo parei de jogapq era humilhado o zodiaco300 ta serto agradeso 10000000000000000000000000000000000000000000000 veses pra quem pasa um pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilefff 2 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Tudo sobre tales of pirates nesse site -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno9797 2 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 como que eu sento em todos os lugares? eu agradeço se me falarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 quero hacke de golllllllllllllld!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 olha gente eu tambem sou um Tales of Pirates player. Eu conheço alguns hacks aki que encontrei no youtube mas todos tem vírus e n sei usar nenhum deles Lembrando tambem que o Game Guard do ToP é muito "rígido". existem tambem videos que aparecer os caras usando hacks "verdadeiros" sem ser client side como é o caso do Cheat Engine,o ruim é que esses caras n colocam o link de download na descrição. Fora issso eu axo que "ainda" n tem um hack de ToP Aqui estão alguns dos videos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se este hack é oque mais me preocupa Este hack é o de pet (n sei se funciona) Deve ser esse hack aki q vcs tavam procurando,ta awe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hack aki também me preocupa(este é o site que esta na descrição: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Esses videos são "uns" dos videos que tem la no youtube é só vcs clicarem no video que vai redirecionar para a página no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorqsi 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 simceramente naun sei oq esse pvo ve em gb e gc AFF! eu gosto de rpg! naun de joguinhos de celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorga 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 aaaaaaaaaaaaaa nao existe hacker pra esse jogo nao po muito dificil ja gastei mais d e3 horas e nadas pessoal do webcheats po ajuda aew eu sei que voces sao capazes disso !!!vlw pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porfavor1 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 AII GALERAAAAA, EU DESCOBRIIII....... EU FUI LAH NO SUPPORT DA IGG Q TEM NO SITE DELES E CONVERCEI COM UMA MULHER LAH Q EH DO SUPPORT da igg, INRROLEI ELA PAKAS (dale google tradutor,só em ingles em) AI ELA N SABIA COMO ME AJUDAR, E EU DISSE P ELA Q EU QUERIA FALAR COM UM "SUPERIOR" DELA, AI ELA ME DEU UM MSN DE SUPPORT NO MESSENGER, P PODER MANDAR PRINT PELO MSN, ATÉ PQ O MSN TEM BEM MAIS RECURSOS P UMA COMUNICAÇÃO BOA NÉ, BOM EU ADICIONEI ESSE TAL E-MAIL E FALEI COM UM CARA, IRROLEI ELE TMBM, FIZ UMAS MONTAGENS NO PHOTOSHOP E CONSSEGUI CONVENCELO Q HAVIÃO ME ROUBADO, MAS MSMO ASSIM ELE DISSE Q N PODIA FAZER NADA, AI EU DISSE P ELE QUE SE MSMO ELE SABENDO Q EU HAVIA SIDO "hackiado" E N FIZESSE NADA, EU IA PARAR DE COMPRAR POINTS....AI , CLARO INRROLEI ELE MAIS AINDA, E NO FINAL, ADIVINHEM......ELE ME DEU POINTS EQUIVALENTES AO Q EU DISSE Q TINHA SIDO ROUBADO DA MINHA CONTA..OU MELHOR, HACKIADO^^ NÃO SEI SE ELE IRÁ TE ATENDER, JA Q EU CONSSEGUI ISSO IRROLANDO A MULHER DO SUPPORT, MAS TESTEM AI GALERA, E PORFAVOR N CITEM MEU NOME NA CONVERÇA Xd, ESSE EH O TAL MSN DO SUPPORT POR MSN: [email protected] se der certo com vcs, me avisem q eu começo a vender esse msn pros meus amigos,vo ficar rico na vida real, aushaushaushaushasha OBS:n repassem isso p mtas pessoas q se não eles vao desconfiar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8520456 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 pow to aki nesse jogo desde do inicio e n encontro nds alguem da alguma ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 8 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escluido 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Eu Ja ouvi falar num tal de MyeBot mas nunca usei Flw!!!Galera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusper 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 pow me ajudem ai porfavor to precizando de Hack de lvl up e hack de dinheiro que funcione pq eu não acho nenhum Hack que funcione no TOP porfavor me ajudem ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados