Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Evento para Game Zone -- EMGZ


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campanha Publicitária GAME ZONE

Você é um publicitário recém-formado, a agência que você trabalha foi requisitada para fazer uma "MEGA" divulgação de um "protótipo" (Seriam os jogos da GZ), seu objetivo é lançar uma campanha para o fortalecimento desse jogo.

Seu trabalho é formar um "BRIFING" da campanha com os seguintes aspectos: Onde seria veiculado essa campanha? Quem Abrangeria? Qual publico-alvo?

Enfim, montar uma situação publicitária, sem invadir o espaço ÁUDIO-VISUAL!

 

Bom esse evento seria uma forma de fazer os membros, pensarem, estudarem e destacarem seu potêncial ao nível publicitário.

É um evento simples, que pode trazer muitos inscritos e assim valorizando alguns games da área que estão sumindo de circulação.

O principal FOCO desse evento e que o inscrito faça algo que realmente mude sua visão sobre o jogo... mostrando que a campanha foi "ATINGIDA".

Enfim, é um ideia... já que a área carece de eventos... o ultimo foi eu pessoalmente que realizei, após o mesmo... só tiveram promessas e mais nada.

Deixo minha contribuição a área que tanto me "importei".

Ben Kenobi e Shaka', esse é mais um dos meus eventos malucos que vocês viram eu tentar fazer e deram certo, acho que esse é mais um que pode vigorar.

Com a coordenação de ambos juntos... poderá ser um sucesso total!

 

EMGZ

Elite Member Game Zone

Peço aos game zones que façam o EMGZ, um projeto realmente útil!

Minha ideia desde que esse projeto começou era desenvolver uma mini-escola... um lugar onde o apreendizado fosse uma ponte entre MODERADOR <----> MEMBRO.

Com a EMGZ, vocês podem preparar usuários para suprirem seus cargos futuramente ou mesmo serem seus companheiros.

Use esse projeto, que até o momento não passa se uma PLACA em assinaturas, como forma de criar uma nova espécie de membros... como o nome já diz: MEMBROS DE ELITE!

Façam esses elites, serem espelhos aos novos usuários, elites serem aqueles que saibam e portam-se em qualquer ocasião com um exemplo e entendimento mutúo de uma determinada situação.

Bom eu já enrolei demais, espero que as mudanças na DECADENTE, game zone começe a surgir... pois a mesma está abandonada e precisa de grandes caras como vocês: Ben Kenobi e Shaka'

Confio em vocês, boa sorte ;*

Espero que esse tópico possa ajudar vocês de alguma forma.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.