Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mavis'

'Velmans~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele me aplicou uma advertência por posts insuficientes.

a minha outra conta(-BliG.) tem um pedido para fazer, então eu fiz um pedido nessa conta, porque né a outra está banida, mais a conta é minha, então já que não tem como eu fazer o pedido com a conta blig eu fiz por essa.

Mavis isso tudo e preguiça de ler um simples tópico ?

advertência >> http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1968142-advertencia-para-velmans-pedido-com-numero-de-posts-insuficientes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar eu li o tópico tudinho rs.

A sua conta banida não influência em nada na conta atual. Você tinha o privilégio de pedir NAQUELA conta, nessa atual não.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

nada ver, eu já cansei de ver gente na Fabrica fazendo a mesma coisa que eu fiz, só não coloco o nick dessas pessoas porque não achei.

acho que isso não tem nada a ver, as contas são minhas, então eu acho que tenho o direito de fazer o pedido. seria como eu dar o meu pedido para outra pessoa.

Link para o comentário

Meu caro, cada conta é uma conta, não tem essa de você poder pedir por outra conta.

Se você tinha o direito de pedir naquela conta, é nela que deve ser feita o mesmo.

Se você é banido em uma conta, você perde todos os privilégios que ela possuía. Com excessão nos banimentos de 7 dias, que você pode pedir normalmente depois que voltar do banimento.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

mais não tem como né se a conta está banida o_O nem se eu tivesse poder eu teria como logar nela e fazer o pedido .

eu acabei de lembrar, que o Underwader sei lá o nick dele, ele está de [E] para DZ, ele mesmo já fez isso e foi aceito, agora porque o meu não foi ?

Link para o comentário

Ao meu ver o Moderador Mavis agiu corretamente ,

Se você tinha um pedido na outra conta , e a conta foi banida, perdeu o pedido.

essa sua conta não tem absolutamente NADA haver com a outra , portanto , advertência bem aplicada.

Quanto á dizer que isso já aconteceu , só acredito vendo provas, se tiver alguma que prove isso , mostre....

Link para o comentário

@ respondendo apenas onde fui citado

Amigo, esclarecendo a unica vez que fiz um pedido na fabrica foi quando eu utilizei meus pontos para fazer o mesmo, não foi pela outra conta e sim por pontos, que depois acabei desistindo, outro foi quando estava com a Onzted des banida e pedi, mas o mesmo não foi aceito porque eu pedi para bani-la novamente então não tive meu set.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Encerrando o assunto:

Cada conta tem seus próprios direitos. Se você foi banido na outra, acabou a história. Você já viu alguém transferindo posts de uma conta banida para outra? Não (salvo exceções).

É o mesmo para os direitos, você não pode pedir na fábrica por sua acc banida através desta aí. Fim.

Ficou tudo esclarecido, até mesmo a "acusação" feita ao Underwater. Como já foi explicado, vou fechar.

Atenciosamente, Leão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.