odr300 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Como faço para me proteger desse emo???:emo: Limpar log's eu sei. Isso não resolveu de nada,acho que fui o escolhido da vez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Não a como prevenir isso,pois você nunca conseguira saber quando ele esta na sala. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marco leao 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 mais espera ai nao entendi pq ele levou bani usou hack ou pq o GM tava on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 mais espera ai nao entendi pq ele levou bani usou hack ou pq o GM tava on? Por que ele estava utilizando hack e o GM entrou na sala invisível. Assim sendo o Gm tirou Print do ocorrido provando o uso do hack e ocasionando o banimento. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ADM_Rick 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 quer dizer que os GMs podem entrar em uma sala mesmo estando com senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slee_xd 2 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Tem que ser mais cuidadoso Amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 quer dizer que os GMs podem entrar em uma sala mesmo estando com senha ? Sempre podiam ou então a um bom tempo podem fazer isso.Provavelmente este é o motivo para sempre sobrar um espaço aberto nas salas caso queira fecha-las Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ADM_Rick 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 'Hibari' me ajuda ai manim posta aki no meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1968253-erro-no-arquivo-xtrap-xt.html o link de download do arquivo XTrap.xt geralmente ele fica em: C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\XTrap ou C:\Level Up! Games\XTrap faz esse favor pramin e rapidim não vai gastar mais de 2 min do seu tempo se quiser posta no 4shared. agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alokahahaha 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 quer dizer que os GMs podem entrar em uma sala mesmo estando com senha ? sim, pois eles entram invisiveis =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GoGeT4 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Gms nao tem hora e nem lugar de aparece eles pdem ser qualqr uma pessoa por isso se vc for missao vc tem q ir sozinho e nao adianta por senha pq eles entrao normanmente mesmo q a senha seja td enbarassada por exemplo :sjasdasjdkajsdkasjd eles entrao normalmente http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma3q4rIkks1r72ht7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i2r8ly311r72ht7o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 odr300 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Tem que ser mais cuidadoso Amigo Como faço para ser mais cuidadoso então amigo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MoonxE 10 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Como faço para ser mais cuidadoso então amigo??[/color][/center] Nao use mais hack velho @_@ Se for cria outra acc e usar hack tenta nao ser chamativo nas salas @_@ Alem de que quando voce comesar uma missao quando voce cria a sala ja vai apertano F9 assim nao tem tempo do GM entra '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus952266 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Infelizmente não tem como não ser pego por GMs invisíveis, porque eu não duvido que ele consegue entrar em uma sala em jogo, mas eu acho que talvez se você não colocar senha na sala(nem fecha-la em 2 espaços, etc), e (acredite ou não) entrar num servidor cheio, ou "+ou-", as chances de ser pego são menores, pois geralmente hacks vão em servidores vazios, e colocam senha na sala... e são pegos. --' Aqui outros Prints: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 todoberoso 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 tem como saber se um gm entra na sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 odr300 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 tem como saber se um gm entra na sala? Não,mas eu ja presenciei casos que eles entrão na sala visiveis e na missão eles apareçem e banem o nego se tiver usando hack. Acho que eles tem a opção de se mostrar ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragomfare 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Eu se fosse vc ia num server vazio de preferencia de noite Mas isso foi descuido seu e nem tem como se prevenir disso Fica mais esperto na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 larissa892 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Yoo ^^ Quando um GM encontra algo que seja suspeito, por exemplo: algum player que ele ache que está utilizando de programas indevidos... Ele entra em sua sala (missão ou PvP) totalmente sem ser visto pelos players pois o que ele quer é que você utilize desse programa, então, vendo que isso está acontecendo ele tira um Print e brevemente seu nick estará na lista de usuarios banidos da Grand Chase =/ Espero te ajudado ^^ Obrigadinhaaa, bjs meliga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 5 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Muita gente acha que o botão denuncia não serve pra nada mais serve sim o GM fica le observando se vai usa hack utilize em servidores cheio é de preferencia a tarde pós tem muita gente é as chances de ser pego diminue de madrugada costuma ficar GMs on pra ir sobres é fica a traz dos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wellerson16 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 o fato de voce ter sido escolhido deve ser porque voce utilizou o hack em algum PVP ae te denunciaram e o GM te escolheu para resolver o caso:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pgiovani 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 não há como detectar GM na sala, ele entra como se nao tivesse senha e fica invisivel. pra isso não ocorrer, crie a sala e aperte F9 imediatamente, não dando tempo pro GM ver a sua sala e entrar nela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 odr300 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 o fato de voce ter sido escolhido deve ser porque voce utilizou o hack em algum PVP ae te denunciaram e o GM te escolheu para resolver o caso:conversando: Sempre quando vou PVP eu fecho o GC e entro sem hack. Isso pode ter aconteçido se um noob acha que eu era hack só pq eu so bom,kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
odr300 0
Como faço para me proteger desse emo???:emo:
Limpar log's eu sei.
Isso não resolveu de nada,acho que fui o escolhido da vez...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados