Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonho realizado e Indignação

dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal como vão u.u

Bom esses dia quando lanço o Sistema Do Ordo eu falei que eu ia ter ele certo? (A maioria não vai saber disso hahuahueaheauh)

Enfim eu consegui ele uhu

Bom a principio eu fiquei feliz

Aliais é meu primeiro sistema que eu pego por inteiro

Vou fazer um pós e contra do pet abaixo

Pós

No pvp ele tira 1 barra de Mp/AP e no final deixa lento

ótimo pra combar

E é bem rápido no pvp

Contras

Não tira quase nada em missão

è counteravel no pvp

Não tem efeitos significativos em missão

è um pouco inferios que os pets dos outros sistemas

Enfim..

Eu estou mt feliz e tal mas uma coisa eu fiquei indignado

foi o preço pra se pegar um sistema como esse

Eu fui na banca e eu tinha 42 reais

Deu pra comprar uma revista de $24,90 e uma de $11,90

Tá então fui lá de boa e comprei um pacote de 12 pergaminhos e assim foi indo

Eu tinha 1250 de cash e fui comprando os pacotes de 10 pergaminhos até que deu pra comprar o ultimo pacote

só que ficou sobrando 1 item pra eu pegar e fiquei desesperado até que sobrou 30 cash

Tá eu comprei o ultimo pergaminho e não tinha esperança de pegar quando eu clico pra abrir e vem o acessório que faltava

eu fiquei super animado quando eu vi meu cash tinha sobrado apenas 10 cashhhhhh!!!!!

Oque é 10 cash no Gc?

Não da pra comprar nem um visual sequer

Lug pq vc faz isso?

se vcs reduzissem o preço do sistema isso instigariam outros players a comprar assim eles iriam lucrar em dobro e assim ninguém ia ficar saindo perdendo

Não acham?

Mas não

Cara eu torrei 1250 cash só sistema de nível 10

Imagine se fosse o de nivel 80

Bom se comentem ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gastei exatamente 1000 para pegar o ordo..não sobrou absolutamente nada.

o Sr, é praticamente um jogo de sorte,eu gastei 1000,você gastou mais outros gastaram menos,vai depender da sorte.

Se a lug abaixar o preço todos teriam,e deixaria de ser algo exclusivo.

Bem eu achei o pet muito bom e comprei ele por ser semelhante ao sirioth e como muitos impedem meu sirioth no PvP então o ordo e uma boa escolha.Ele é um pet balanceado na minha opinião.Não e OP e faz o suficiente para um mascote.

e ele tem um bom dano em missão,como disse ele não é OP mais é um bom Pet.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK acontece, legal fui eu todo feliz comprando 1000 cash na primeira vez achando que era um pergaminho por item do lvl 80 dai eu todo feliz achando qeu ia pegar o set e puf peguei um item só lvl 80 shahsuahsua que é a calça que uso até hj '-'

Link para o comentário

Eu peguei o Sr level 10 só pra visual e por causa do pet, gastei 1150 de cash (1 x60, 1x30, 1x10), porém, eu iria precisar provavelmente só de 90 pergaminhos, aconteceu que eu peguei a arma level 80, e esqueci de mudar pro 10 de novo, e só vi quando já tinha tentado umas 5 vezes (Até foi bom pois ganhei um acessório lendário level 80 que ainda não tinha), porém eu não acho que o Sr acaba ficando muito caro, pois, se pensarmos, quando não recebemos parte da armadura, ganhamos um "prêmio de consolação", no caso, nessa tentativa, ganhei mais de 30 dias de clube GC, fora as outras coisas, então vamos lá:

1150 Cash - 600 (30 dias de clube GC) = 550.

Eu gastei 550 de Cash por pegar um pacote de item visual inteiro pro meu char, um pet (Melhor do que os "compráveis" de cash), e ainda um acessório ótimo.

Quero dizer: Talvez vale sim a pena tentar o Sr.

Link para o comentário

Na minha opinião ele até tira muito em missão, set bunitinho e tals ( eu nãoa achava até por na minha Lin uehueuehue) Mas em fim, que nem um player falou ai pra cima 600 de cash = 1 club gc, isso vale muito apena tendo em vista o que ele da, eu gatei 90 pergaminhos exatos pra pegar o set completo lvl 10 e ainda ganhei + de 30 dias de clube gc, concluindo, gastei 1000 de cash - 600 de cash do club gc = 400 de cash em um set completo com visual e pet, se for parar pra pensar compensa sim gastar 1000 de cash em SR lvl 10.

Link para o comentário

Olha, eu gastei 25 reais em 4 partes do 80 kkk'.

Você gastou muito por que ficou comprando de 10 em 10.

Isso é burrice, sério.

Compra um de 30, depois outro...

Acaba sim saindo mais barato e o preço do SR de nível 10 é de cerca de 800 de cash se comprar assim, de 30 em 30.

O pet...bom, ele ter counter é algo normal.

Anormal é não ter...

E comprar Sistema de Recompensa pelo pet...é jogar dinheiro no ralo.

Única vez que fiz isso, é com o único pet de SR que tenho, o Chester.

E eu peguei por que tava doido para por de visual o set e pelo pet.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Full 80 vai sair uns 5-6k de cash em '-'

Eu peguei set 70 pra rey e acessorios 10, gastei uns 270 pergaminhos, peguei set lvl 10 pro sieg e pra arme, gastei 40-50 pergaminhos em cada ^^ rendeu muito e foi todo meu cash, não tem o porque colocar algo por 10 cash, seria algo tão inutil que não valeria como visual, mais diminuar o preço dos pergaminhos, acho justo xD de 60 por uns 450 cash já basta ^^ vai dar até mais dinheiro porque muita gente vai querer ^^

Link para o comentário

Mano vc ta falando de Set Nvl 10 pAOSKposkaSPAO

Eu já comprei o set de nvl 80

vc não sabe oque e desespero vc ver 5 pergaminho indo embora e vindo Club GC ou removedor APOSKpsoaSAKPosK

comprei 300 e poucos pergaminhos, e não sobre nem 1 pAOKSposkPSOAK

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

O meu ordo tira 2 barrinhas do boss em qualquer missão ,sem critico mas percebam uma coisa ele ganha mais ataque que outros pets observem :

Ataque do ordo nvl 19

UfYRM.jpg

Ataque da cordelia nvl 39

YJZaN.jpg

Acho que ele tem mais por ser 2 pets em 1 --'

Link para o comentário

Olá.

Na minha opinião, eu acho certo ela ter essa certa desvantagem nas missões, por que pelo que vi, ele é um ótimo mascote pra jogar player vs player.

Se ele fosse muito bom em missões e em pvp, seria muito OP, o exemplo disse é o Sirioth, é um ótimo mascote em missões e em pvp.

Assim os players o enxergam como um mascote OP, e passam a proibir ele nas salas.

Existem outros mascotes muito bons em pvp, e em missão são quase completamente inúteis, um exemplo é o Seamus.

Eu tenho ele desde o lançamento na season 3, quando peguei ele gastei 1800 de cash. porque ele é um mascote de sistema use e ganhe.

quando fui testa-lo em missão fiquei muito decepcionado, ele não tirava nem um dano nos monstros, apenas os paralisavam.

Ah e lembrando, paralisava apenas os monstros de pequeno porte.

Mais em pvp ele era o máximo, quer dizer, ele ainda é muito bom em pvp, apesar que hoje existem muitos mascotes a altura dele, ou até melhor.

Então cara, é isso ai, valeu abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.