Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Não conheçe Bleach? Tem vontade de ver?

Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu não conhecia (na verdade conhecia, pois assisti em 2006), neem tinha vontade de assistir.

Depois de assistir esse resumão fiquei muito intrigado e resolvi assistir.

Então deixo de recomendação pra todo mundo... PS: A musica thema do AMV, é muito foda!

[video=youtube;s5QX9-GfbAA]

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer que não conheço kkkkk'.

Tudo que sei sobre bleach está no Mangá 1 e no 27 que possuo, num dvd que me deram de amigo secreto na escola, que era eles lutando lá com os nego Espada, Grimmjow, comecinho do Nnoitra... e nos últimos episódios, antes do Aizen ser preso por sabe-se lá deus quantos anos que eu assisti por que deu vontade.

E também nos jogos de PS2, que zerei.

Bleach para mim é como Star Wars.

Tem um universo legal, gera bons jogos, gera bons bonecos, itens,tem uma boa trilha sonora...

Porém eu não tenho saco de acompanhar a história.

E os personagens que mais curto...hm...Aizen e Gin.

Aizen por que eu curto muito o jeito vilão dele e eu gosto muito de jogar com ele KKKK'.

Ele é estiloso e tem um penteado que é um exemplo assim...de beleza masculina, que eu adoraria ter.

Queria que meu cabelo fosse legal de por para trás como o dele, queria ter um corpitcho daqueles...

E o Gin, por que na época do amigo secreto que falei, (6ª série) ,agente tinha um grupinho otaku na sala,e quando Bleach começou a cair no gosto deles começaram a fazer o que o pessoal que curte anime nessa idade faz,ficam se dizendo personagens e tal...como eu não conhecia nenhum personagem que eu queria ser,pedi uma dica para uma garota e ela disse que eu parecia ele, no quesito "Pode me dar um soco no meio da cara que eu vou estar sorrindo e como meu olho é meio puxado (não sou descendente de japa) vai sumir e é nóis, se der outro de dou um que tu voa" (é por que físico...porra eu era tão gordo que dava para ser a Soul Society inteira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda bem que emagreci e agora dá só pra ser um Hollow).

Eu até tenh ovontade de conhecer mais, só que é como eu disse, não tenho saco não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu tbm nao tinha vontade de ver Bleach, vim poucos eps e nao gostei muito

Mas um amigo meu me recomendou tanto, entao eu procurei por AMVs

Dai vi um AMV da luta do Ichigo vs Ulquiorra, comecei a ficar com vontade de assistir

Mas nao resisti quando vi um do Ichigo vs Aizen, so nao leio o manga agora pq... Tenho preguiça -q

Link para o comentário

Conheci em 2010 mas só fui assistir em 2011, e foi o anime que me fez ter vontade de ver mais e mais animes...

No inicio era um anime muito bom, historia boa, enredo bom e lutas fodas, mas depois da saga dos arrancars começou a decair, então assistia só por causa das lutas ( que são a coisa de Bleach ) e na saga Fullbring ficou uma bela duma bosta, nessa reta final do mangá nem to lendo, mas se continuar o anime vou ver com certeza :D

Link para o comentário

Foi um dos melhores animes que ja assisti até a segunda temporada, era muito bom... muito mesmo...

eu até hoje gosto de Bleach, quando vejo a primeira abertura (jogo ela no OSU sempre) e alguns AMVs antigos sinto nostalgia

que mostram só o começo de Bleach... esse sim é o verdadeiro Bleach para mim só o começo porque depois disso me da desgosto!

@Edit

Esse sim é o verdadeiro BLEACH para mim:

[video=youtube;7r5jFK5tBfo]

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

Eu conheço Bleach.. (Como não conhecer um dos gigantes da Jump)

Bleach foi o segundo ''infinito'' que assisti depois de Naruto, quando assisti ele me tornei fan.. Na época achava que animes como Bleach eram únicos, e dificilmente encontraria mais animes parecidos com ele.

Até o momento que comecei a assistir mais animes, e percebi que Bleach era apenas mais um com alguns erros, alguns clichês, alguns personagens fantásticos, alguns momentos épicos, ...

Hoje ainda acompanho o manga de Bleach (Pois o anime foi cancelado), pois dificilmente paro de ver algo antes de seu término.

E estou gostando muito dessa última saga.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.