Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Moderadores!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns galerinha \o/

Fico muito feliz por vocês, todos foram merecedores desses cargos.

E meu leãozinhooooo parabéns mesmo cara, você mereceu bastante *-*

 

E quem sabe eu não volte pra ajudar quando eu resolver meus probleminhas rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que esse tópico não seja fechado. Tem staffer que tem ataque de pelanca quando é enfrentado (:

 

@Renata

Você ainda tem alguma dúvida disso meu bem? Kkkki, a staff está cheia desses casos de ups ou permanêcias só por amizade. :3

Nada contra o Bruno, mas ele ainda é um novato. O dbz deveria ter upado, ele tem quase 1 ano de fórum.

Mas porque ele não upou? Porque ele dá trabalho, ele questiona. Não se abaixa sem questionar, não aceita calado. E os pseudo-administradores (Horus e Shinob) não suportam isso. Eles gostam que todos sejam submissos.

 

@Sub deus yahazu

Muito hipócrita você fazer estas afirmações e estar na staff. Ou você não tem caráter mesmo. É, deve ser isso mesmo ^^

 

 

--------------------

 

Só tenho a parabenizar o ptmxd pelo up, o mavis e o dark pela volta, e o slaayer e o breno pela troca.

O resto é resto. :3

 

 

Aprendi a diferenciar. Estamos em um fórum online, que possui um dono. Então, é muito difícil aceitar a verdade ?

 

A verdade é o que falei, se tornará coordenador e administrador, membros com qualidades específicas e que possuam bom relacionamento. E claro, membros que os Administradores achar que devem. Dito isso, será que você ainda não compreendeu que membro igual a você não manda em nada ? Membro igual você tem direito a opinião, mas nunca a decisão. E sim, eu também só tenho direito a opinião, e isso não está me afetando nada.

 

Fica a pergunta, pensem, qual o problema de "upar" alguém pela amizade ? Ou vocês acham que as recomendações de moderadores são para aqueles membros encrenqueiros que não são amigos de ninguém ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei se possuo a leitura correta das funções de cada cargo.. Mas para min o Bruno realmente mereceu.

 

Pelo menos o que sei é que um MODERADOR GLOBAL, é aquele que deve atuar ou ao minimo ter um conhecimento de várias áreas. Já o coordenador deve ser o membro ''preparado''[.

 

O Bruno em meu tempo de Staffer era um dos únicos que visitava minha área, e sempre que visitava a área de reports via reports dele em outras áreas. E incrivelmente mantinha sua meta em sua área, um moderador global deve ser aquele que tem de dar assistência em todas as áreas, aguentar o ''tranco'' de logs altíssimos e etc.

 

Sem dizer o modo que agia: sempre disposto a ajudar, argumentar em tópicos de minha área, se eu lhe pedisse algo ele estava lá e respondia Claro!!!, me dava idéias de eventos,..

 

Concordo com muitos que ele é novo, mas para o cargo em questão acho que era um dos mais aptos.

 

Sobre a questão da amizade tenho uma visão um tanto quanto intrínseca sobre isso, se nesse caso foi feita mesmo por amizade (Que acho difícil), foi um erro.

 

Pois o cargo em questão não exige confiança (Por favor, sabem de que tipo de confiança me refiro), caso ele upasse para moderador a amizade seria de extrema importância pois agora ele estaria apar de discussões internas ou coordenador (Que seria necessário ainda mais confiança).

 

Amizade com Adms, moderadores,... É algo que realmente ajuda os membros a entrar na staff pois é assim que saberão quem estão colocando lá dentro.

 

@OFF

Não sei porque quis entrar na discussão.. Não tenho cabeça para me irritar com assuntos desse tipo no fórum.

 

Encerro minha participação!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resto é resto. :3

 

Seu comentário um tanto quanto dispensável não ?

Dizer que resto é resto ( no caso outros moderadores que não foram citados por você ) ...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) E caso o Dbz também tenha dúvidas porque não upou (...) eu vou ajudá-lo a arrumar suas "falhas" (...)

 

Não notaram essas "falhas" (que você diz ter) quando deram um segundo cargo a ele? Engraçado que para moderar duas áreas ele é bem responsável. Nunca vi ele tratando ninguém mal - ao contrário do seu amigo que faltou com respeito à uma reclamação na O&R meses atrás, lembra? Qual critério vocês adotaram para decidir quem merece e quem não merece? Tem algum padrão?

 

Qual eram as falhas da AnnyPortilla e do Guilherme que nunca subiram de cargo? :3

 

- edit:

 

(yahazu)

Fica a pergunta, pensem, qual o problema de "upar" alguém pela amizade ? Ou vocês acham que as recomendações de moderadores são para aqueles membros encrenqueiros que não são amigos de ninguém ?

Meio injusto não?! Sem contar que no tópico "como se tornar um moderador" diz que ser amigo de um não é necessário. Tem pessoas que não são amigos de ninguém e também não causam nenhum problema no fórum, estes são classificados como pelo senhor? Se você fosse responsável pela staff, esses "indefinidos" nunca teriam uma oportunidade de mostrar o seu melhor como staffer?

 

Quando eu indiquei o Xande-San eu nunca tinha se quer trocado uma palavra com ele e foi assim até o shinob colocá-lo como estagiário, quem resolveu toda a entrada dele não foi eu - eu apenas indiquei pelo seu esforço. Você, teria notado a participação dele na área? Alguém teria notado? xD

 

Foi assim que conseguimos receber o "área do mês" - e não foi por sermos BOT, nem por fazer tantos eventos (nós só podiamos fazer 3 por mês, vai entender), foi por ORGANIZAÇÃO. A "off topic" do fórum recebendo premiação de área do mês em meio a tantas áreas, inesperado não!?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resto é resto. :3

 

Se ele diz que o resto é resto imagine o que ele é então ?

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico extremamente lisonjeada ao ver que muitos me apoiam para ''upar'', e agradeço por isso.

Mas este tópico já está virando uma baderna...

 

Não sei se alguém já percebeu, mas alguns já estão fugindo do contexto do tópico. Não quero arranjar confusão nem nada, mas acho que o tópico deveria ser fechado. :smiley:

E parabéns aos novos globais, se mereceram ? Sim, sempre mereceram.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, eu daria chances a quem realmente fosse indicado pelos moderadores, assim como sempre foi feito. Mas se fosse para designar cargos altos, com certeza eu colocaria quem tenho confiança.

 

E não adianta vir com papo de tópico de moderação, lá não é dito que todos devem ser promovidos de acordo com habilidades especiais. Lá não diz que não podemos promover moderadores que são amigos. Então sim, o HoruS é o dono, e ele pode até mesmo nos banir.

 

Bom Renata, quando eu era moderador, da outra vez, eu recomendei por um tempo o Kazuza. Nunca havia trocado uma palavra com ele, mas sempre foi minha recomendação. Só que as coisas não acontecem como queremos, e nesse mesmo tempo, o NaSyx tinha voltado ao fórum, e o Haseo o deu a chance de moderar. E não poderia ter sido melhor, é um amigo que tenho hoje, e admiro muito ele.

 

Então é isso, abra a mente para o mundo, nem tudo é ódio e raiva.

 

edit : desde que as opiniões sejam dadas com respeito, o tópico não precisa ser fechado. Basta saber se expressar, se você é contrário a alguma mudança, exponha de forma clara, não ofensiva.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O tópico não vai ser fechado. Até agora o "debate" esta tranquilo e que permaneça assim. Se sair dos trilhos, vai levar infração. Não vou deixar um tópico de reconhecimento aos meus amigos que uparam e "novos" amigos staff era ser dominado facilmente rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam perdendo tempo respondendo esse pessoal, deixem eles pra la vivem suas vidas, pois nada vai mudar e não são eles que vão fazer isso. O que nos resta e deixar falar, eles não acham que o resto e resto? ou foi desmerecido? mas vivem metendo o bedelho aqui. se quer sair sai de uma vez, mas deixa os o pessoal em paz. Como yazu disse muda de cargo ( global, Coo, adm) quem mostra confiança não quem foi o Bot do mês.

 

Em fim obrigado, e parabéns aos demais muito merecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpas desculpas é mais desculpas,vocês estão com inveja por que não conseguem o que eles conseguiram se eu sou amigo de todos os staff da WC é eu viro moderador de uma área isso não que dizer que eu estava ''babando'' o ovo deles não em vez de ficarem julgando os outros por que se não espelham em neles,essa é minha opinião.

 

 

o DBZ está com 2 cargo PB é GC mais ultimamente ele não está ajudando muito na área GC não sei na PB pós não jogo

 

 

 

parabéns a os novos moderadores ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, teve gente que mereceu mesmo e não upou, os que o uparam eu acho que mereceram sim!

mas acho que tinha outras pessoas que também merecem, e acho que isso foi meio que uma injustiça com os outros

eu vi o tópico do Cleyton que eu achei bem interessante:

 

E veja também essa parte:

Globais: Se tiver que colocar 10 Globais irão ser colocados.

era bom mesmo se colocasse todos os que merecem, seria bom para o fórum por que teria mais moderadores, bom para os moderadores, e para os membros

e ainda evitaria várias brigas e reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

Eclesiastes 3:1

 

"Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas."

Hebreus 6:12

 

E, com essas colocações biblicas, encerro minha participação.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de cargo deve ser levada com cautela, uma profunda análise das atividades do moderador como mediador e como identidade ( Caráter ). Esses aspectos são essências na hora do UP.

 

Achei lamentável ver o Guix reclamando da falta de ups, embora eu sei que você tenha convivido mais com eles... Se esqueceu completamente desses 2 aspectos que são bem antigos e o mesmo passou por essas análises.

 

Todos os UP's foram merecidos visto que os indicados tiveram bons rendimentos nas atividades moderativas e o principal, o caráter deles bate com a responsabilidade que um GLOBAL precisa, outro aspecto que entra aqui é a confiança. Não é alguém que vá perder a cabeça facilmente, não é alguém que vai cometer erros bestas, não é alguém que apenas pensa em si mesmo.

 

Os que ainda não foram promovidos para global é porque ainda não tem esses requisitos, independente do tempo que estão na staff ou da forma que ajudam... Este é um ótimo caso para refletir outros bons exemplos.

 

Vocês já devem ter notado que alguns membros possuem grandes capacidades de ser um coordenador, um administrador ou um global... Mas que eles por mais cabeça dura que sejam, não conseguem ter esses cargos... Porque lhes faltam o caráter necessário para aquele cargo.

 

E vou dizer, não é o tempo que vai te fazer upar os cargos, não é seus posts, não é suas atividades como moderador ( LOGS )... É o seu caráter. O administrador precisa da sua confiança no cargo que ele tem a oferecer, se o seu jeito não bate com o cargo infelizmente você vai precisar mudar os seus conceitos, sempre se baseando naqueles que conseguiram.

 

É por aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@phefm

Onde que eu reclamei phelipe?

Eu falei que poderia haver mais UP's, e eu sei que esses cara merecem... pois estava lá dentro até a alguns dias.

Agora falar que eu reclamei é falta de interpretação...

Enfim, te admiro muito phelipe... porém aprenda a pestar atenção melhor nas coisas!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, só estou surpreso de o Tasty não ter feito merda ainda.

 

Creio que o Tasty não fará essa tal "Merda", podem falar que não conheço o Tasty direito ou algo do genero, mais o considero meu amigo e por sermos da mesma área, posso ver tudo oque ele fáz na área, nós conversamos muito e vejo muito bem o esforço e dedicação que ele esta fazendo pela mesma, espero que ele continue do mesmo geito, e não acredito que ele irá nos desapontar.

 

@ phefm

 

Concordo plenamente com você phefm, tudo oque disse esta mais do que certo, bom tudo leva seu determinado tempo, na minha opinião Bia e maatheus merecem Global, mais se eles não viraram é porque não chegou a horá certa, e sei que criando mais e mais reclamações não irá ajudar em nada, e espero que logo logo esses individuous que não foram upados possam ser reconpensados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phefm[/url]

Onde que eu reclamei phelipe?

Eu falei que poderia haver mais UP's, e eu sei que esses cara merecem... pois estava lá dentro até a alguns dias.

Agora falar que eu reclamei é falta de interpretação...

Enfim, te admiro muito phelipe... porém aprenda a pestar atenção melhor nas coisas!

 

Sim gui, acabei fazendo uma colocação errada sem prestar atenção rs realmente não reclamou, desculpe guiguizinho kKKK s_l_2 , não foi errado da sua parte "achar" que eles mereciam, porém você se esqueceu de voltar pra realidade.... Porque seu voto ali foi pura amizade rsrs. Sem pensar no caráter global daqueles membros.

 

Também te admiro muito, master.

 

Enfim foi desta forma que pensei rs,

 

abraçs =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.