Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v66 [03-01-13]


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

fui baixar o meu antivírus n deixa o avast :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

Então desative ele por 10 minutos, ele pode está bloqueando o vírus que faz com que o hack não funcione.

Espero que ajude :D

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o cheat no windows 8 64 bits ,, eee... o hacker abre e tudo bonitinho carrega o grand chase e talz,porem quando eu entro numa faze,o trainer ativa ai da cerca de 2 segundos a tela do grand chase congela e o grand chase e o trainer fecham simultaneamente,Eu testei com outros cheats,e funcionaram normalmente,apenas o pcheats esta com problemas para funcionar,mais mesmo assim muitissimo obrigado,por disponibilizar este excelente cheat para nós todos,(y) :aplauso::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente tinha hack plaza gp agora naum tem por que se naum me engano tiraro o mini game dificulta mais pra scann os value pro gp

 

Muito obrigado pelo hacker está funcionando perfeitamente . Eo agradeço a deus que sempre irão existir pessoas capazes de fazer os outros rirem.. sao vcs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.