-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
PeterHyuuga 0
Então, esses dias decidi recomeçar a jogar ragnarok, vi que várias coisas mudaram, inclusive que melhorou o modo de upar, está bem mais rapido. Só que agora estou com um mercenario lvl 89 e um sacer 90, mas a build do mercenario ta com pouca dex(40) e luk(30), e queria tirar umas dúvidas com vcs:
1 - Estou upando nos Magmaring, mas eles me dão 0.01% de exp, e o openkore diz que só vou upar daqui a 7 horas, REALMENTE tenho que passar por isso?
2 - O reset é level 99 ou 102? vi em algum lugar que era 102.
3 - Queria de vocês uma build correta para UP de: Mercenário e Cavaleiro, me falem sobre os itens também, se é melhor lança ou espada de duas mãos? Katar ou adaga?
4 - Me falem sobre os mapas que posso upar nesse level, levando em consideração que tenho um monk ajudando a matar os bixos (lvl 85)
5 - Qual o melhor jeito de conseguir KK's matando bixo(no caso, sem dropar item raro ou carta)?
Agradeço antecipadamente porque tive várias dúvidas e o webcheats me ajudou sem nem ter de perguntar a alguem!
(se alguem podesse me ajudar in-game seria uma beleza)
[EDIT]
Estou pensando em deixar o monk de lado, pra não atrapalhar o up, que acham?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados