Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Quase-)Iniciante no Ragnarok [BRO]


PeterHyuuga
 Compartilhar

Pergunta

Então, esses dias decidi recomeçar a jogar ragnarok, vi que várias coisas mudaram, inclusive que melhorou o modo de upar, está bem mais rapido. Só que agora estou com um mercenario lvl 89 e um sacer 90, mas a build do mercenario ta com pouca dex(40) e luk(30), e queria tirar umas dúvidas com vcs:

1 - Estou upando nos Magmaring, mas eles me dão 0.01% de exp, e o openkore diz que só vou upar daqui a 7 horas, REALMENTE tenho que passar por isso?

2 - O reset é level 99 ou 102? vi em algum lugar que era 102.

3 - Queria de vocês uma build correta para UP de: Mercenário e Cavaleiro, me falem sobre os itens também, se é melhor lança ou espada de duas mãos? Katar ou adaga?

4 - Me falem sobre os mapas que posso upar nesse level, levando em consideração que tenho um monk ajudando a matar os bixos (lvl 85)

5 - Qual o melhor jeito de conseguir KK's matando bixo(no caso, sem dropar item raro ou carta)?

 

Agradeço antecipadamente porque tive várias dúvidas e o webcheats me ajudou sem nem ter de perguntar a alguem!

(se alguem podesse me ajudar in-game seria uma beleza)

 

[EDIT]

Estou pensando em deixar o monk de lado, pra não atrapalhar o up, que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Então, esses dias decidi recomeçar a jogar ragnarok, vi que várias coisas mudaram, inclusive que melhorou o modo de upar, está bem mais rapido. Só que agora estou com um mercenario lvl 89 e um sacer 90, mas a build do mercenario ta com pouca dex(40) e luk(30), e queria tirar umas dúvidas com vcs:

1 - Estou upando nos Magmaring, mas eles me dão 0.01% de exp, e o openkore diz que só vou upar daqui a 7 horas, REALMENTE tenho que passar por isso?

 

Resp:

Agora o Ragnarok tem um sistema de penalidade de EXP, você só pode matar monstros com 15 leveis de diferença do seu.

 

Ex: Magmaring = lvl 110

Menor que level 94 você ganha apenas 40% da exp total do monstro.

Do level 95 ao 110 você ganha exp total mais um bonus, chegando a 130% da exp total.

Do 110 ao 115 você recebe 100% da exp, ou seja, exp normal

Acima do 115 você começa a ter penalidade de exp.

 

OBS> Se o BOT falar que faltam 7h para upar então vai ser por aí mesmo.

 

2 - O reset é level 99 ou 102? vi em algum lugar que era 102.

 

Resp:

Level 99 para rebornar.

Level 99 com job 60~70 para mudar para a ultima classe.

 

3 - Queria de vocês uma build correta para UP de: Mercenário e Cavaleiro, me falem sobre os itens também, se é melhor lança ou espada de duas mãos? Katar ou adaga?

 

Resp:

Eu para pegar o primeiro 99 com kina fiz uma build AGI com espada de duas mãos e no mercenário fiz uma build AGI/DEX com adagas nas duas mãos.

Depois de rebornar você tem que pensar já na build final, já que não tera mais chance de resetar status

 

4 - Me falem sobre os mapas que posso upar nesse level, levando em consideração que tenho um monk ajudando a matar os bixos (lvl 85)

 

Resp:

Abra a aba MAPA no jogo e aperte TAB e veja os mapas com monstros 15 lvl's a mais que o seu.

 

5 - Qual o melhor jeito de conseguir KK's matando bixo(no caso, sem dropar item raro ou carta)?

 

Resp:

O jeito certo é depender do loot fixo e não de drops raros.

Mas os mapas de loot's fixos tem uns monstros mais fortes então exigem equip's melhores e os mapas de drops raros podem ter bichos mais fracos mas vai depender de sua sorte.

 

 

Agradeço antecipadamente porque tive várias dúvidas e o webcheats me ajudou sem nem ter de perguntar a alguem!

(se alguem podesse me ajudar in-game seria uma beleza)

 

[EDIT]

Estou pensando em deixar o monk de lado, pra não atrapalhar o up, que acham?

 

Resp:

Se tu usa o BOT... deixe ele aí... o q q custa? Não é você que está perdendo o tempo e você terá mais um char pra se divertir futuramente.

 

I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.