Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lupus ou Holy? ajude

felipefry
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso depende de vc se vc gosta de fica mantando tds as sua frente pegua o Lupos se vc Gosta de atak mais tbm cura os outros pega Holly

Lupos e bom pq ele manda muitas skills q nao gasta muito ap e recupera algumas skills rapido mais o problema e q ele so tem 1Cmb a holly e boa q ela tem varios Buffs e pd cura tanto a si mesma e tanto os outros porem e lerda pra atak e eu acho q nao corre mais em compensaçao as skills dela tira muito dano mais do q a do lupos e pd revive o outros ela e tp um ryan so q mais forte umas das skills mais forte da holly e a suprema : Redençao pd revive ela e vc e ainda pd mata seu adverssario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Lupus, em minha opinião é melhor, pq gosto de correr, combar e etc...

Outra coisa q você tem q ver é q se vc quiser pegar o personagem pelo evento(bau de missoes de personagens), pegue a holly e depois pegue o lupus com hacker( auto missão ), ai você terá os dois, também porque holly só da pra pegar com cash, então seria mais "legal" vc ganhar ela do que gastar pra pegar ela.

Bom fica ai a dica xD

Link para o comentário

• 0

Lupus é mais voltado para ataques! Já a Holy é mais para ajudar outros players!

Mas eu lhe aconselho a pegar a Holy pois só pode pegar de Cash e o Lupus da para pegar de Gp lembre-se mas se vc tem preguiça pega o Lupus!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.