Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Significado Do Termo "QQ"

victorhugo9966
 Compartilhar

Posts Recomendados

QQ é um acrônimo usado frequentemente em comunicação de games on-line por que representa dois olhos chorando. É normalmente usado como termo pejorativo, como "Nub QQ" ou "Chora mais, QQ nub".

"QQ" tornou-se um termo popular em games on-line, e também pode ser utilizado para responder a uma pessoa que está se lamentando de algo, por exemplo:

Jogador A: Por que so mata eu?

Resposta: QQ

Jogador B: Nossa muito lag aqui hoje!

Dentro do contexto de Combat Arms você vai ver muitas vezes o termo "QQ", o que significa basicamente "tentar chorar menos e jogar mais", por exemplo:

Jogador A: So sabe pegar costa fd*?

Jogador A: Aff noob para de rushar!

Origem do termo 'QQ':

Ao contrário da crença popular, QQ não é um conjunto de olhos chorando. Ele se originou com o advento do Warcraft II. Em BattleNet, você pode pressionar ALT + Q + Q para sair imediatamente do jogo e do programa. Assim, o termo "QQ", foi dizer às pessoas para parar apenas porque eles não são qualificados.

O termo desenvolveu-se e perdeu a sua origem, e hoje é comparado com dois olhos chorando. Na cultura gamer contemporânea, tornou-se o QQ emoticon como dois olhos chorando, embora ainda é muito utilizado em sua forma tradicional. "Cale-se ou QQ!" ou "Por que você não QQ, noob?"

Créditos:Mr.Thug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal o seu tópico e eu estava com está dúvida eu achava que era um chingamento mais agora eu sei o termos dela , e o mais legal é que vc dechou um crédito e não é todos que deicham créditos as pessoas que ajudão.

~Abraçs e continue assim!

Não é verdade eu olhei este tópico de Girias e não tava explicando oque era ''QQ'' então companheiro leia e analise antes de creditar :D

Link para o comentário

19°QQ: Questionamento ou simplesmente Q_Q ( Q_Q quer dizer dois olhos 'chorando'. "Você está de QQ ?" - Você está chorando ? )

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1962954-guia-de-girias-do-combat-arms-iniciantes.html

Olá Mundo :)

Link para o comentário

pô cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver. Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

Link para o comentário

No fórum, recebemos uma Grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a Ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou Antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Estarei reportando seu tópico !!!

~Regras Da Area~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.