Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta das TeamIcones antigas.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente? Não gostei nem um pouquinho dessas T.I ç.ç'

Achei muito simples, sei lá, nada inovador.. acho que as TI antigas eram bem melhores, bem mais trabalhadas..

Quando voltei pra WC vi essas TI e desanimei, rs', Então chegando ao ponto, minha sugestão é voltar as T.I's antigas

por serem mais bonitas e trabalhadas ç.ç' , acredito que não é só eu que acho isso.. (:

Feliz 2013 õ/'

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente, é sua opinião. E sim, parecida com muitas outras. Porém, diferente também de muitas outras que concordam que as novas TI's estão bonitas e a cara do fórum.

Quem ganha nesta discussão? O dono do fórum porque, além dele, ele põe as que ele quer. Ele já nos ouviu quando pedimos para mudar e ele assim fez. Então, acho que muitos que tinham a opinião igual a sua já se acostumaram e mudaram a visão. Creio que você também pode fazer o mesmo, caso contrário, me desculpe, mas elas não serão mudadas. Isso ficou claro até mesmo pelo administrador HoruS.

Obrigado pela sugestão, mas como não terá outro fim, fecharei. Cordialmente, Leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.