Zirax 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Hck testado em win8 64 bits aqui funciono direitinho so buga o auto kill as vezes nao mata os bixo.. Tirando isso esta muito bom.. Otimo trabalho,, att. Maryn Aqui o hack nem quer abrir, abri uma janela dizendo que eu não tenho permissões para abrir o programa :(:(:(:(:(:( Amigo se voce usa win7 ou 8 vc deve executar o arquivo como administrador. Att.Maryn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusPro1 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 nao ta funcionando e cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingLifeBoy 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 O Hack quando eu baixo não abre da erro (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetsufolgore 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Muito bom ja Agradeci ante de testa 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdhgfjvbn 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Removido pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaago182 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Vlw pelo hack !!! Ja to agradecendo antes de testar !!! Pq Sei q vai funfa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Muito Obrigado maninho!! ^^ continue assim =D :yes: :yes: :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesley4404 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Muito bom cara! Funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawddwaa 2 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 como coloca o gc em modo janela o0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipu14 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Cara vc fas hack para outros jogos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiofail 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 alguem me ajuda a clicar o banner? nao sei o que é isso primeira vez que pego esse hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 alguem me ajuda a clicar o banner? nao sei o que é isso primeira vez que pego esse hack :/ Tente apertar TAB e Enter. Isso deve resolver sua dúvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiateles 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 ou quando eu abro o hack normal e pa mais meu trainer ele fica com uns quadradinhos rosa envolta dos botoes dos hack ai n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiofail 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Eu nao consigo abrir o hack, fala pra colocar na mesma pasta do grand chase, eu ja coloquei e continua do mesmo jeito , ai quando abre aparece a janelinha falando pra clicar no banner e eu nao sei o que é isso e fica do mesmo jeito ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrbs 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 download erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 964 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Eu nao consigo abrir o hack, fala pra colocar na mesma pasta do grand chase, eu ja coloquei e continua do mesmo jeito , ai quando abre aparece a janelinha falando pra clicar no banner e eu nao sei o que é isso e fica do mesmo jeito ajuda? 1º Coloque o vip webcheats trainer Na pasta do Grand Chase 2º Caso peça para clicar o banners (Anuncio ) clique e vai abrir uma pagina na Internet Explore se fecha ela, Caso os Anuncio Não Aparece clica dentro do Traine e Aperte Ctrl + O e digite o link do Baixaki e clique nos Anúncios de la e pronto e se já feliz com o Hacker Obs Não Use em pvp :yes: download erro Tente nesse Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ea mesma coisa que no media fire apenas hospedei no sendspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebetinho0929 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Valeu sobek mais uma vez... :yes: continue assim. Boa Sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdb 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 multi fucional em outras palavras vlws mano msm >>>>>>>>>>>BRIGADO<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase32011 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Bom, confiava mais o Avast deu Malware então nao confio maais III TBM tem prints antigos de outras versoes do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HonorWar 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Eu fiz o scan disso e vejam vocês mesmos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 964 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Bom, confiava mais o Avast deu Malware então nao confio maais III TBM tem prints antigos de outras versoes do hack. [/color][/i] 1º As Fotos Antigas que o Sobek colocou e previas de como são as funções do traine 2º Existe Virus em todos os Hackers Mais Não para estragar o Computador mais sim o funcionamento e também para o sistema de segurança do jogo não detecte ele 3º fazer o Download vai de cada pessoa , mais de qualquer jeito seu Antivirus vai acusar vírus sendo que apenas é alerta falso Eu fiz o scan disso e vejam vocês mesmos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oque tem haver o scan são as quantidades de Antivirus que acusarão achar virus ? Como eu falei para o carinha dali de cima todos os hackers tem vírus, só que e para o funcionamento dele e para que o sistema de segurança do jogo não detecte ele,se fosse para estragar os computadores muita gente postava nos Comentários que teve que forma o computador por causa que o hacker dele fez vários defeitos no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donpablo 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Perfeito *-* Ainda bem que eu sempre usei só o One Hit *---* Vlw mesmo manolo <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naah_chan 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Perfeito! <3 E melhor ainda, nem trava o pc igual o outro hack faz sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OldPulteney 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Deverás excelente este trainer, com toda certeza, um ótimo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados