Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03-01]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola boa noite cara min ajuda pois toda vez que eu clico pra abri o hacker min aparece uma mensagen de erro escrito

windows cannot access the specified device,path or file. you may not have appropriate permissions the item

pelo amor de deus min ajuda a resolver isso cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro hack que me dá dor de cabeça, instalei e coloquei na pasta do gc, abri normalmente o gc com o hack e agora ele fica atualizando e dando erro ao baixar arquivos, sendo que sem o hack ele estava funcionando normalmente, na primeira vez que aconteceu achei que não fosse o hack, mas baixei de novo o gc e quando abri de novo com o hack deu novamente o mesmo erro. se alguém poder me ajudar eu agradeço. ;/

obs: Já tentei resolver o problema com todas as técnicas que vi no google e aqui no webcheats, quando ocorre esse erro mas nada resolveu.

Link para o comentário

aki deu um erro

cannot crate file "C\Levelup Games\Grand Chase\unicows.dll".

Acesso negado

alguem me ajuda!!

é pq sempre q vc for usar o hack, vc tem q apagar o arquivo "unicows.dll" q é criado na pasta do gc, ai ele vai poder criar um novo e funfar o hack, de boa ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.