Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

str_misson_br.stg Não atualiza.

[O.S]
 Compartilhar

Pergunta

Desde Semana Passada estou atualizando meu Grand Chase manualmente, devido falha ao atualizar alguns arquivos automaticamente.

Hoje, ao tentar atualizar manualmente, acontece que o arquivo: str_mission_br.stg Atualiza sem parar, ao carregar todo, ele volta e atualiza novamente, e não sai disso.

Obs.: Peguei com minha esposa o arquivo, e mesmo assim, continua com erro !

Então venho por meio deste, para tentar solucionar o meu problema, agradeço desde já, Aguardo resposta !

Abaixo, anexei imagens demonstrando o devido erro.

14255063.png

97019648.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sobre os arquivos

Olá, acho que não precise reinstalar o jogo, até pq o mesmo erro acontecia comigo, o erro geralmente é causado devido as atualizações e alguns arquivos podem ser ''crashados''. Baixe os arquivos da atualização semanal, procure no sub-tópico de utilitários sempre que acontecer o problema do tipo.. Levando em conta que a atualização mais recente aconteceu hoje, segue aqui o tópico com os arquivos atualizados:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1967585-arquivos-da-atualizacao-semanal-03-01-13-a.html

Espero ter ajudado, agradeça (:

Link para o comentário

• 0

BlackIce, Muito obrigado, estou baixando aqui todos os arquivos e quando acabar vou direcionando cada um para seu devido lugar dentro da pasta grand chase.

Ao terminar tentarei abrir o GC, posto aqui o resultado, se der certo ou não, eu aviso, mas desde já, Obrigado !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.