Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cabal Pirata] Sobre Hackers para Cabal Pirata LEIA [PATCHED]

magnuns13
 Compartilhar

Posts Recomendados

:aplauso: Parabéns o Hack que existia por 5 Horas foi Patched

E <<<TODOS>>> os Jogadores que usarão do HACK foram banidos sem Excessão de ninguém, aos criadores de Hacks, fica uma mensagem quanto mais hack's vocês criarem para o pirata é melhor que vamos protegendo mais ainda, vocês estão fazendo um grande favor para nós.:aplauso:

Quanto mais Hack criar mais proteção iremos colocar espero que tenha entendido a resposta e a todos jogadores que usar a irão perder a conta porque o servidor Acusa quem usa HACK e quem usar em outra conta pra se beneficiar de outra vai perder a conta também, então fica esta dica não se suje usando estas porcarias o servidor tem suporte para saber quem esta usando e para fazer a defesa, poupe ter que começar do 0 e ter sua conta banida permanentemente.

2 Procedimentos é Padrão.

1º Se algum HACK for Lançado Iremos da PATCHED dentro de poucas horas, e Melhorar a Proteção.

2º Quem usar do HACK por menor período que seja terá a conta banida Permanentemente, nosso servidor detecta alterações nas funções do Jogo, se usar pode saber que vai tomar BAN sem direito a Recorrer Ressarcimento de Donate ou coisa alguma.

Muito Obrigado aos Criadores de Hacks assim vocês garante os trabalhos dos Programadores. :yes:

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra pode banir o quanto kiser pois cabal pirata e coisa mais facil de joga entao perde conta nao me preocupo

e outra vcs estao vindo aki pra ver qual hack lançado por isso conseguem da blok

quero ver a hora que derrubarem servidor kkkkk

Link para o comentário

Manow o Humano não é perfeito ninguem Nunca vai conseguir criar um sistema totalmente seguro quanto mais voces aumentarem a segurança mais divertido fika essa é a leia dos Hackers...

Obs:Sorte suas que o Vodika™ parou se não ele fazia uam Dll agora e colokava ai pra voce ver ¬¬

Link para o comentário

Manow o Humano não é perfeito ninguem Nunca vai conseguir criar um sistema totalmente seguro quanto mais voces aumentarem a segurança mais divertido fika essa é a leia dos Hackers...

Obs:Sorte suas que o Vodika™ parou se não ele fazia uam Dll agora e colokava ai pra voce ver ¬¬

Lei dos Hackers?

A nossa é quem usa é BAN e quem Cria toma Patched.

Quer usar? Olha o Tamanho do Hall da Vergonha com 5 horas dessa DLL por uso de Hacker e pode ter certeza não estão lá porque forão denunciados.

Boa sorte.

Link para o comentário

tenho hack pro Pirata ja tem anos, no entry no daley wallhack no stun,no down, AOE, Range GM, View Equips e mais um monte e nunca fui pego, esse idiota nao sabe nem doq fala, e uso isso desde q saiu , kkkk

Link para o comentário

Veio Parece Ate Que Esses Programadores Adm's E Essa Merdaiada Toda Numca Foram Players e Numca Usaram Hackers Veio Seis Tem Um Serve Pirata Num E Original Nao Tem Que Ficar Pianinho Pq Depois Vem Um Revoltado E Fode Vc's E Vc's Pode Faze Nada Vc's Deruba Um Hacker Vem 5 Em Cima De Vc's , Da Patched Numa Dll Os Hackers Ciao 5 Em Quanto Vc Ta Ai Falando Merda Se Preocupando Com A Vida Dos Outros Vc's Ja Sao Gananciosos Fazendo Akeles Aneis Apelao Ainda Querem Dar Liçao De Moral A Vase Lascar Ne ?

Quer Fidelidade Que Os Players Se Comportem ? Entao Parem De tenta Ficar Colocando No C* Dos Outros Querendo So Encher O Rabo De Dinheiro Tem Varios Ai Que Usam Dentro De DG's Os Hackers E Vc's Vao Faze O Que? Pedir PT Pra Os Vigiarem So Uma Coisa Que Vo Falar Vai Emcher O Rabo De Dinheiro La Com Os Preços Roubados Super Caros e Fica Queto Ai Que Se Tem Hacker E Pq Algo No Jogo Esta Errado e São Vc's Querendo Apenas Nosso Dinheiro Seus Troxa Do Pirata '--' :malvado:

Obs: Desculpem - me Membros Do Forum Moderadore's E Toda Estaff Do Web Cheats Pelo Palavriado E A Indgnação Se Disse Algo Que Nao Podia Ou Palavrao

Link para o comentário

Hehe tentaram mudar o x-trap do cabal online para o x-trap do priston tale mas ja encontrei falhas la tbm ^^

So nao digo se vou fazer hack e soltar aqui pois estou com pouco tempo mas podem ter certeza que assim que der eu irei fazer e vou fazer diferente para soltar quero ver se eles vao achar e msotrar o trabalho deles ^^

Lembrando que tenho um char la no server deles que usei hack e nao levo ban ^^

Isso porque eles falaram que pegam ^^

eles pego 3 das 4 contas minhas mas uma eu crei em net diferente isso mudou o IP no dia por isso nao conseguiram pegar ^^

Até daqui a poco equipe pirata

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.