Bombkidd 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Esse hack deu um lag excessivo no meu gc :/ com outros não acontece isso, pqê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madruguinhalove71 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Valew ae maninho abraços continue assim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielmirin2 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 valeu mlk:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 4 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Esse hack deu um lag excessivo no meu gc :/ com outros não acontece isso, pqê ? Acho que o fully esta usando 20% do seu CPU vou arrumar, quando puder xD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnimesGC 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Cara me ajuda pf ta aparecendo akie q O windows n pode acessar o dispositivo , Caminho ou Arquivo Especificado . Talvez vc n Tenha permissões adequadas para acessar este item!! << oq fasso?? Cara me ajuda pf ta aparecendo akie q O windows n pode acessar o dispositivo , Caminho ou Arquivo Especificado . Talvez vc n Tenha permissões adequadas para acessar este item!! << oq fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 4 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Cara me ajuda pf ta aparecendo akie q O windows n pode acessar o dispositivo , Caminho ou Arquivo Especificado . Talvez vc n Tenha permissões adequadas para acessar este item!! << oq fasso?? Cara me ajuda pf ta aparecendo akie q O windows n pode acessar o dispositivo , Caminho ou Arquivo Especificado . Talvez vc n Tenha permissões adequadas para acessar este item!! << oq fasso?? fecha o grandchase.exe abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 4 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madruguinhalove71 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Auto Kill " Todos os Monstros Morre Automaticamente. " morre ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnichazz 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 xJapan, o hack estava funcionando 100% ai, agora pouco fui jogar e ele agora ta dando como Trojan(Antivirus Avira) ... Por que isso de repente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrj1 1 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 meu GC n ta abrindo aparece o GOK' e depois fexa o q eu fasso me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa eu fiz um topic de como resolver isso mas simplesmente vai na pasta do teu gc e tira o arquivo chamado ''Unicows.dll'' (sem as aspas) e jogue normalmente... @Topic funcional manolo vlw levo meu (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase RPG 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1500 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 cara aki o hack ta funfando so que ta dando mto lag tem alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronos-Lord 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 pra uns que da erro de dll ou fecha o gc e so abri o hack primeiro faz tudo oque manda ae depois abra o gc e entre e tabem exclua na pasta do gc o programa chamado unicows.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adr1ano123456 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 o meu está com o meus problema, abre o launcher e nao da pra clicar entrar e ja fecha na mesma hora, japa fala ae o que tem que fazer mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelorspedrette 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 eu cliquei em download , mas só fica carregando , nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 eu cliquei em download , mas só fica carregando , nao entra Feche o navegador, e abra novamente. Ele vai direto para o Download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrp2000 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 como usa o auto bot??? nao da ta tipo bloqueado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WDestroyerW 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Vlwww caraaaa Levou meus thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0219 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Funciona no GCNA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 424 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Funciona no GCNA? Nao. esse hack funciona apenas no Grand Chase do Brasil (GCBR). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likeaboss123 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Grand Chase e um jogo de aventura 2d os personagens do video e do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick. 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 japa na proxima atualização você poderia ver a visão expandida?pois não está pegando,o resto esta tudo funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu1400 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 test ja edit edit:vlw manu funfo muito bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoyyy23 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 vey como coloca esse hack pf RC: 8272812 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuizaoMasterCpv 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 kro hack de PLAZAGP :D Obrigado '''----- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados