kadiiin 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Po cara, ta dando Hack detectado, eu gostaria de saber qual é a funçao q causa isso, fora este pequeno erro Ta de Parabéns , Otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 x64 w7. Deu um erro aqui. Eu usei ele mas uns 5 miin. depois deu um erro e parou o GC. Mas valew a intenção. "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonrpp 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 otimo valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexlex91 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Simplesmente funcional!! Obg por postar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRaphsod 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Aff quando eu aperto ( Clique Aqui ) ja vai direto pro hack e n aparece ( Aguardando grand chase ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orihime.Yuki~ 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 εїз❝Parabéns =3 Funcionou Legal Aquii ❝:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 4 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarkuachi 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Vlw Robtz ,um Up ^^ ai pr'a vc !!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amandavieira-1 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Ontem eu usei e tudo mais funfo tranquilo, hoje quando fui usar toda hora detecto o hack. E-E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafaa 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Aqui até funciona mas dps o GC fecha.. Alias se souber me responda: Pra que serve o SUMONAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Aqui até funciona mas dps o GC fecha.. Alias se souber me responda: Pra que serve o SUMONAR? Esta função serve para você pegar os monstros chefes de outras missão e colocar para te ajudar no pvp ou na missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Esse hack é mt bom Mas no meu pc parou de funcionar Mas é mt bom do mesmo jeito Vlw por postar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digbagudans 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 POw mano aqui deu erro no socket algo assim ve isso ai pra mim por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriez 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 parou tbm aqui ele nao abre =.= da um erro socket error # 10060 connection time out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1176 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 vlw cara mt bom no pain, no game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKingOfFire 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Funcional! Belo tópico,explicou bem sobre os itens funcionais do hack.E funcional o hack levou meu THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malhao98 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Aqui funciono certinho, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 o HP hack eo MP está Funcionando Normalmente ? Estou Baixando o Grand Chase aqui Novamente... Aguardo Respostas, Agradeço Desde Já .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Aqui até funciona mas dps o GC fecha.. Alias se souber me responda: Pra que serve o SUMONAR? Serve para Colocar monstros para que eles ajudem você a matar os outros. Tem como você colocar monstros que eram seu inimigo, e ele fica como se fosse outro jogador na sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoger14 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Levou meus tanks!!!Funfando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Funfando Legal Recomendo Vlws Por Compartilhar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu458 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Funcionando de boas, mas nenhum hack que eu testei, o MP Full fica full mesmo, só fica até a 3ª skill e eu quero usar a 4ª skill :/ Mas ta funfando tudo direitinho, abçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crissuper102 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 nn pegou akii toda vez que eu uso uma opção do hacker da esse erro 0xAE e fexa o game.. tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuzika233 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Sempre funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bn_do_Bem 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Naum tenho nen ant-virus e o hack manda desativa o ant-virus ! Reprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados