Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade Semanal 03/01/2013

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualização Semanal - 03/01/2013

Aviso : O Artigo é feito com base em DataMining, ou seja, extração dos arquivos atualizados, o que pode deixar dúvidas em algumas partes. Devido à isto, o artigo será constantemente atualizado para a edição e correção de informações.

085b8fd0ef6e227b1162aeaedaa64ed2.png

Missões Aleatórias Épicas

As Missões aleatórias da Comandante Lothos ainda não acabaram, desta vez com desafios mais difíceis, desafios épicos

O Evento deve funcionar como o evento normal das Missões Aleatórias, ou seja, ao se conectar pela primeira vez no jogo, você receberá as missões aleatórias para realizá-las.

sbta105682.png

Missões Aleatórias Épicas - Fornalha Infernal

Estou com um mal pressentimento. Um escuridão enorme se aproxima. Treine suas habilidades e esteja preparado para lutar!!! - Lothos

sbta105687.png

Missões Aleatórias Épicas - Altar da Ruína

Estou com um mal pressentimento. Um escuridão enorme se aproxima. Treine suas habilidades e esteja preparado para lutar!!! - Lothos

sbta105692.png

Missões Aleatórias Épicas - Torre das Ilusões

Pacotes Alternativos

As vendas dos pacotes alternativos continuam, e dessa vez você poderá adquirir os pacotes alternativos dos personagens Sieghart, Zero, Rey e Azin

c9b835e971c8a68b05ddb7e87cb9c4d6.png

Outras Informações

46b2e881238f10034a0258be52850dd7.png

Os arquivos da Raid Dungeon 'Covil de Berkas' estão sendo constantemente atualizados (Em Coreano) mas ainda sim, o mais provável é que chegue no servidor na próxima semana.

Créditos - GCProject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não é berkas, nem circo é o que então?

Eu acho que vem reformulação dos desafios épicos, essas missões vieram no KGC quando teve =/

Mas ainda nao foi atualizada itens da fenix de outros lvs então acho que não .-., vou pesquisar para que serve o teste das HDs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.