Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cash hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

pow cara meu primeiro post quer que saia perfeito e eu to sem grand chase aqui como vou testar, tentei ajudar

mais vou achar um programa que cria hacker ai eu faso um de hacker ou um com todos os hacker exclusivos para vcs utilizar;)

cara se sabe que n funfa, entao nem post

se é realmente verdade que tentou ajudar, então obrigado, mas não deu certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o scan?

Bom pelos comentários , ja vi que não funfa.

Achu qui hacker de cach não existi , la na level up eles sabem de todos

que tem cacher nas contas, imagina se eles descobrem uma pessoa que tem cacher

e que não pagou :eek: isso da merda !

Link para o comentário

cara vai toma no meio do seu kuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

ta cum 2 virus caralho....

fela da mae pohaaaa...

q qui custava por scan fikei loko por isso quando anti virus detecta virus toma no kuuuuuuuuuu :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Aff gente olha so nao existe hack de cash nao adianta cash e com dinheiro á lv up games nao vao dar um mole desse de decha algum bug ou erro de cash nao adianta esse é o ganha pão deles pq tipo se existir hacker de cash provavelmente as pessoas vao para de compra revista,creditar suas contas e etc se achao que eles vao dar esse mole XD nao impossivel pq ja foram hackeados mas eu nao acho que isso venha acontecer tao cedo flw intaum blz fui...:cool:

Link para o comentário

@junior4000

Evite palavras de Baixo calão,isso so causa prejuizos a você.

@topic

Olha cara,hacker de cash,nao existe,e se existir,pode ate ser legal,mas um dia vai acabar,ou o Grand Chase,iria ficar falido(Locked).

Link para o comentário

Mas uma coisinha que venho fala KD os moderadores daqui?? HACKER DE CASH gente acordA uooou.. Só pode ser virus nenhum moderador vem testa? vem da closed ai vem uma pessoa que tipo nem liga penssa que ta limpo baxa o hacker e ai ja sabem virus na certa da closed ai ou um moderado vem testa pq nem SCAN isso tem ;b

Link para o comentário

Tente postar fotos provando que esse sistema existe - se postar te mando uma acc para vc provar que realmente isso pega dps

- Cash é dinheiro se a LUG pegar é crime -

Este hack contém 5 cavalos de tróia já dei scan e contém 5 não baixem - Hack de Cash não existe se existisse ele tbm n daria o programa.

Fechem o tópico

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

hack de cash é crime!!! N usem isso gente, se vocês usarem vão poder até ser presos, pois a lug pode ver se vc creditou cash na sua conta ou não e se vc tiver item de cash sem ter comprado ela te processa e vc tem que pagar uma grana preta pra ela e se for + de 18 anos vc é preso!!!

Isso é crime galera!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.