Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[dúvida] me ajudem, por favor!!!!


rafinha180
 Compartilhar

Pergunta

DÚVIDA!! Me ajudem URGENTE!

 

Oi gente, queria pedir a ajuda de vcs, eu jogava Combat Arms normalmente, ai eu parei durante um mês e pouco, quando eu voltei, o combat arms estava meio estranho, ele parecia estar com menos nitidez, menos foco, e a resolução da tela meio esticada, mas não conseguir resolver o problema, vou postar prints aqui pra vcs verem como está! POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!! QUERO VOLTAR A JOGAR ESSE JOGO NORMALMENTE =/

 

(são mínimos detalhes mas fazem diferença na hora de jogar, os principais são na hora de escrever no chat durante o jogo)

 

1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: NOS PRINTS PARECE QUE ESTÁ NORMAL, MAS AQUI NO MEU PC TÁ ESTRANHO, TA LARGA A TELA E TBM NÃO TA FOCADA, TA MT ESTRANHO!

 

VE SE CONSEGUEM ENTENDER AGORA:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

 

(quando eu clico no "esc" o quadrado fica gigante, antigamente era menor, sei la, ta estranho!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dúvida Resolvida!

Caro Membro, caso ainda tenha Alguma dúvida sobre o Assunto e queira Adicionar aqui, Deixe uma Mensagem no Meu perfil que reabrirei o Tópico.

Obrigado à todos que ajudaram. Agradeço a todos que Ajudaram ao membro e que Continuem se preocupando Com os outros, não para ganhar Status ou cargo, Mas por prestar suporte Aos necessitados.

 

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.