Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me Ajuda !!

papainoel1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra comeca eu nao entro muito nesse forum como podem ver so tenho 5 posts, entao se eu estiver postando isso no lugar errado nao precisa cagar em mim so me falem onde postar

e se alguem puder me ajudar entra em contato por PM !!

É o seguinte, to desde o comeco de dezembro do ano passado tentando instala o openkore, poseidon, startRo e o que e preciso pra faze funciona o bot

cheguei ao ponto de desinstala o win7 do pc pra instala o XP (to brigado com meu pai ate hj por causa disso) e mesmo assim nao funciono, entrei foruns e mais foruns, instalava e desinstalava softwares (nem sei se e assim que escreve)

e de nada serviu, passei minha noite de natal junto com meu primo na frente do PC tentando fazer funcionar e mais uma vez nada adiantou, entao desisti !!

so quero pedir se alguma alma caridosa com o melhor pc a historia ou pelo menos melhor que o meu (nao e tao dificil) possa me ajudar.. como disse antes entre em contato por PM

a unica coisa que eu queria era passar minha conta pra que um de voces possa deixar upando ! e so um char que eu quero, nao to pedindo pra fazer quest nem nada so pra upa, quando for faze quest me manda que eu faco a quest pego itens e bla bla bla. seria um RG. e pra faze essas parada do config pode me manda que eu faco tbm !!!

instala isso realmente me levou ao meu limite de paciencia e e por isso que pesso ajuda !

e como eu disse, se nao for o lugar certo, NAO CAGUEM EM MIM APENAS ME GUIEM !!

tenho apenas 14 anos e so queria me divertir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.