Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Supremo PT Gunz novo Seja Top Ranking ! Antigamente OverFusionPK

~Ecologyc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Começa lvl 1 Lvl maximo Nao sei ainda porque a Info do site esta incorreta Mas antigamente Era OverufusionPK Lanço Dia 1 Entao vamos jogar Voce pode ser topranking !

Para Acessar o Site :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Servidor é bom e também o TOP 10 está baixo, assim dando mais vontade de participar e tentar ser do TOP.

Bom, achei bem diferente e bem organizado.

Espero que continue assim.

Só tem um probleminha na hospedagem, ela está muito lerda, tornando assim o Site mais pesado.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

O Servidor é bom e também o TOP 10 está baixo, assim dando mais vontade de participar e tentar ser do TOP.

Bom, achei bem diferente e bem organizado.

Espero que continue assim.

Só tem um probleminha na hospedagem, ela está muito lerda, tornando assim o Site mais pesado.

Abraços.[/color]

Bom , eu adoro esse servidor esta com alguns dos Bugs mas esta coisa de Hospedagem nao sou eu que cuido rsrs' sou apenas uns dos primeiros jogadores On-line

Link para o comentário

*** eu fiz nd la levei ban o serve nem presta gm nem adm n entra o serve ta cheio de bug

Bom os ban era verdade Sobre os gm mintira amigo Fico dia todo online no Game , mas Hoje dia 10/01 foi retirado Bug peço que todos jogadores criem acc novamente inicia lvl 130 Gogo ao Up

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.