Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da Manutençao de03/01/13 Blug! e GCTW

gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto a manutenção desta quinta-feira, 3/1, não termina, você tem a chance de adivinhar quais novidades chegam com ela. Hoje temos apenas duas dicas, então fique ligeiro!

1 – Depois de renovar a esperança para um novo ano, está na hora de renovar também seus heróis.

bl1w.png

2 – Guerreiro de verdade topa qualquer missão, concorda?

bl2a.jpg

Fácil demais, né? Depois de descobrir esses conteúdos, tente imaginar o que espera por você nos próximos meses em Grand Chase!

Esta postagem é apenas uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até o final da manutenção.

GCTW

Agora que sairam as dicas de manutenção do BLU!G, vou soltar as dicas da GCTW para vocês.

Dica 1 : Eu juro pra vocês que é a ultima vez que eu posto essas imagens ç.ç . E antes que postem, NÃO É TERCEIRA CLASSE DO ZERO!!!!!! ò_ó

tw1g.png

E para vocês, a última dica da manutenção

Dica 2 : O que eles foram fazer em Monte Carlo?

tw2x.png

Lembrando que as dicas da GCTW são complementos as dicas do BLU!G, o conteúdo pode mudar até o fim da manutenção. Querem saber o que virá ao Grand Chase amanhã? Então não deixem de acompanhar nosso Livecast Diurno amanhã. a partir das 10 horas da manhã

Lembrando que as dicas da GCTW são complementos as dicas do BLU!G, o conteúdo pode mudar até o fim da manutenção.

CREDITO: Blug!

Gctw

Gabrielssk

[/b]

Bom o que vc axama?

Certezas:Visuais alternativos

Duvidas: Berkas lair...ou circo (ja que em madagascar eles vao para um circo)

Gosto agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente, antes de criar algum tópico recomendo que use a ferramenta Pesquisar , pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Anexo de mais informações sobre a manutenção do dia: 03/01 ↓

• Loja heróico 50% de desconto.

• Baú de testes de personagens de Cash.

• 150% de Exp em janeiro.

• 3 Sacolas de ano novo.

• 1 cupom de customização.

Que eu me lembre, é só isso. Abraços *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.