Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda como pegar lupus mais rapido

marco leao
 Compartilhar

Pergunta

pessoal to cm um pequeno probleminha com lupus ja ouvi falar de um Hot mais nd a ver tentei e nao achei jogo grand chase rebirth of Heroes eu ja fiz a primeira missao demorei dias pra fazer mais ja estou cansado a segunda quest é a mais dificil nao drop completamente nd se alguem poder me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hoje vai ganhar um teste de personagem lá do sistema

De doação ai você escolhe o teste de Cash do

Lupus mais se quiser outro personagem com esse Tteste que vai ganhar

Use o PCheats vá em Super Stage Clear (Acho q escreve assim)

Comece a missão depois la no hack clique na missão

Que você está e vá fazendo isso...

PS: Quando dropar saia da sala pois se não vai dar erro e você não pegara o item

Link para o comentário

• 0

ok vou tentar

ganhei este bau hj mais to em duvida nao acho que valha apena usar com lupus pq eu to na segunda missao e ta 27/50 ta dificil mais acho que pegou ainda daqui dois dias mais uma pergunta qual o personagem (char) mais dificil de pegar no GC qual o mais forte tbm:risomalefico:

Link para o comentário

• 0

amigo, o Teste hot... você deveria ir com o Lass na loja e teria um teste do Lupus escrito HOT era só pra pegar 25 cristais em kamiki, mas esse teste sumiu, então o único jeito é pegar na raça com o hack

Embrace the shadows!

Link para o comentário

• 0

Como alguns membros acima disse, você pode usar o auto-missão ou stage clear, eles são bons.

Mas recomendo que use o mastergc, pois ele tem Delay e também é melhor, pois voce pega experiencia, e também os itens.

N4vhG.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.