Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto Uzumaki Smudge Avacalhado

absolut.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho muita coisa para falar...

Achei que ficou com poucos efeitos, coloque umas nebulas, e tente também não parecer que ele tá sendo puxado, coloque o Smudge dele, apenas nos cantos. Tipo só um pouco saindo dele.

E o resto do smudge coloque atras! Mas ficou boa.

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ficou muito bom.

Gostei muito do flow, ficou muito bom mesmo e aplicado corretamente, só que você aplicou smudge muito na render, apague um pouco na região da barriga que melhora.

Também você pode adicionar uns splatters com clipping mask, porque em smudge, isso fica muito bom.

E também, aumenta mais o contraste e aplica mais iluminação lá perto da cabeça, e por fim, de um sharpen.

Grato :D

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Sinceramente, achei muito parecido com os smudges que eu praticava quando eu comecei a fazer, em partes eu gostei das cores e que você soube puxar até, porém necessita expandir ele melhor, ou seja deixar menas partes escurar (pretas) para preencher com smudges, sendo eles com flow definitivo ou aleatório, a segunda coisa seria tentar deixar esta iluminação mais natural, pois ela está superficial e muita fraca oque deixa a tag com um aspecto meio "morto", tente ilumina-la mais ou até trocar a cor da iluminação, acho que é isto, de resto eu gostei, só lhe dou uma dica tente por mais força no flow do smudge, tente puxa-lo mais reto, e detalha-lo melhor, apenas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.