Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - 03/01/2012 - Basta Instalar o vcredist_x86 - DOWNLOA

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ri litro.. No meu crossfire não tem esse tal de CFPRO NAO?? Se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara aqui continua funcional ... pena que as vezes da hack de dequitado mais mesmo assim nao tomo banimento, e mesmo se tomase nao poderia culpa-lo pois so de usa o hack esto correndo perigo de perde minha conta, mais vim aqui te da meu agradecimento pelo hack ... continue assim

Link para o comentário

Parabéns lobinho ótimo hack fico feliz que tem membros que realmente ajudam área

seus hacks são os melhores não deixe de criar hack para os membros

você sempre será bem vindo aqui mesmo que falem mal de você por aí.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

venho aqui para comunica vcs, o seguinte, nem ussei o rack so ativei e fui entra na minha acc, entrei na hora de entra no serve, deu hack to.... e dps sair do crossfire sosinho ae eu entrei de novo e minha acc ficou bani 6 dias, pq occoreu esse fato lobinho ?

Link para o comentário

funfo normal, usei ate hj as 18:00 hrs (04/01/2013), completamente funcional, aimbot no recoil/no reload e outras funçoes pegando normalmente, unico problema na minha opniao e o problema q da qnd vc utiliza mto o fly hack ou o run 1.5x ou 2x que da cf erro, enfim...

Hack otimo, pessoas reclamaram pelo motivo de nao ter wall mas e so colokar o draw box 3d

gostaria q vc colocasse uma atualizaçao pelo motivo da detecçao do x-trap

obrigado lobinho!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.