Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prepare-se para as novidades de Grand Chase

pepezeichom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de me apresentar, este é meu primeiro tópico aqui no WebCheats e estou trazendo uma nova noticia informada no Blu!g.

Prepare-se para as novidades de Grand Chase

2013 mal começou e já estamos com a lista completa de grandes atualizações para os próximos meses em Grand Chase. Nas próximas semanas, você poderá conferir mais sobre esses conteúdos tão aguardados aqui no blog da Level Up!!

GC.jpg

E já próxima sexta-feira, 4/1, será revelado o que chega durante este mês. Estamos muito animados com os anúncios e, particularmente, posso garantir que são novidades bem legais! A imagem acima talvez dê uma ideia, mas arrisco dizer que não é bem o que você está pensando.

Tio Vannor deixou usar imagens inéditas! Fique preparado, pois tem muita coisa bacana vindo aí!

O que será que vai vir de novo, fora o projeto das classes e covil de berkas? Teremos de esperar dia 4/1/13 :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito óbvio né, que uma das principais atualizações é a 3 ª classe do Zero.

-.-' Se ele vem dia 10,óbvio que dia 3 será o pré-lançamento dele.

Espero que seja um bom visual e que custe no máximo 400 cash.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

[/color][/font][/center][/size]

A 3c do Zero chegará, porém a imagem talvez n simbolize isso, pois lembre-se da citação ''A imagem acima talvez dê uma ideia, mas arrisco dizer que não é bem o que você está pensando.''

Link para o comentário

Acho que a pre da 3ª do zero nao vem amanha (pq se não ia acabar chegando aqui primeiro que no kgc alem de eles anunciarem as novidades para sexta .-.)

Sobre a imagem (depois da Eclipse forma humana) esse ai seria a GK em forma humana (a não ser que a KOG venha com troll e crie outro char.-.) Que seria divulgado no dia 10/01 ainda no KGC =/

537266_524334584266796_1034965919_n.png

Postando tudo sobre o Zero no post ja criado.

Link para o comentário

"A imagem acima talvez dê uma ideia, mas arrisco dizer que não é bem o que você está pensando"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.