~~Mateus~~ 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 infuncional aqui o jogo fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sucker Punch 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Tá uma merda cara toda hora fecha o combat do nada --' " I can only lead you to the truth I can't make you believe it." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem12345 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Que horas vai colocar a atualização do cheat Dailex, pq ele ja ta Patched dando dc direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelemax7 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 caaaaaraaaaa eu achei o site do dailexx é o MegaKillHacks é nm quero ser advertiser so quero saber se é esse msm dailex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katlcv 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o hack nem ta pegando af cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividmaggian 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 onde pego dll pra funfa o hack e injetor ? alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toko04 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 onde eu arrumo injetor ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DaiLexX 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 infuncional aqui o jogo fecha sozinho Apos a manutenção de hoje maioria dos hack foi Patched. Versão 8.1 esta pronta vo postar ela. Tá uma merda cara toda hora fecha o combat do nada --' Apos a manutenção de hoje a maioria dos hack foi Patched. Que horas vai colocar a atualização do cheat Dailex, pq ele ja ta Patched dando dc direto. Olha mano espero que ate anoite eu poste ele. caaaaaraaaaa eu achei o site do dailexx é o MegaKillHacks é nm quero ser advertiser so quero saber se é esse msm dailex Sim sou do Mega Kil Hacks Mais vamos para de falar de outros sites aqui né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o hack nem ta pegando af cara Se você não sabe teve manutenção hoje Então os hacks foi Patched onde pego dll pra funfa o hack e injetor ? alguem pode me ajudar Não intendi a sua duvida me mande um Mp que te ajudarei. onde eu arrumo injetor ??? procura em tópicos ou no google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotWall 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Bom to querendo saber faze um hack tipo o teu POIS gostei muito,eu te mandei um PM mais acho q vc nao recebeu entao esto postando aki se vc ver essa menssage e quiser me ajudar posso ate te dar uma conta no C.A add msn [email protected] minuscolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wendy' 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Todos anonimos? rsrs parece que combinam avatares kk mas emfim, conteúdo funcional #win 7 32. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DaiLexX 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Todos anonimos? rsrs parece que combinam avatares kk mas emfim, conteúdo funcional #win 7 32. Obrigado por compartilhar. Nossa mano Nen havia reparado a questão dos avatares mais fui olhar e realmente todos Anonymous , Enfim vou trocar o meu. Mais o hack funciono ai ainda ? Aqui ele deu DC. KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cintia3657 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 koe me add no msn [email protected] la nois desenrola jaé fiel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerows 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Aeeeee mano em que lugar q ta o link pra baixa o hack ????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Mateus~~ 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 ae kra posta uma versao atualizada que essa ja nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santos1996 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Quando vai postar a versão nova? Mano tenta atualiza os bug dele tem vez , faz um esquema de salva as config dele pra não fica precisando desativa toda vez que abro ele ativa algumas funções sozinha principalmente a de spam e o ant kick não funciona No resto ta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterman164 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Funcional mas ta dando dc depois de 5 segundos na partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TryckBR 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Manow tem como da tele das armas do mapa pra vc nesse dai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales1300 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Dando dc aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vibel 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Velho me menda um Injector eu n acho nenhum D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7byakuya7 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Confirmo está dando dc , era um ótimo raker , agora esperar uma atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djouzin 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Conteudo Funcional , Porem DC apos 1 Minuto de uso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DaiLexX 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Apos a manutenção de quinta feira todos os hack : Incluindo o DaiLexX Menu 8.0 Nova versão em breve..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bolichealencar12 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smaler_82 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Esta functional, porem no momento em q você vai logar vc toma DC. *O hack é uma copia do lulz game hacking com aparencia diferenciada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados