Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Primeiro Smudge


'Neath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

O mavis está me ajudando com alguns tutoriais, ent~~ao ele me passou um video.

Não entendi muito no video, mas tentei fazer um smudge! De começo eu não tava com animo, depois eu quis fazer.

Então veja como ficou...

 

 

iC84f.png

 

wlCyH.png

 

BzxiM.png

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floods Acima Fingirei que não vi !

 

Caramba muito bom, não consigo acreditar que foi teu primeiro smudge realmente muito bom, flow perfeito, cores da v1 muito boa, soube utilizar muito bem a ferramenta

 

PS: TB quero o vídeo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do smudge , as cores combinaram muito , prefiro a v1 com a render

tenta dar uma olhada em mais psds e em outros tutos de smudge

tenta brincar com o flow do smudge , o legal do smudge que ele é criado na hora, vem da imaginação

tenta sempre brincar com as cores também , fazer combinações , do escuro ao mais claro , sempre lembrando de profundidade

iluminação e etc...

nessa sua tag ,só achei que o excesso de efeitos luminosos acabou estragando um poco , mas nada que atrapalhe , o flow ficou simples

porém bonito , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das cores da tag, teve uma harmonia boa entre os tons e com a render, o smudge pelo que estou vendo está com um bom flow porém está muito suave e fino, tenta deixa-lo mais forte e picotado (é uma dica), de resto eu acho que você tem potencial, apenas investir, praticar e explorar novos jeitos de faze-lo e etc, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.