Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Se AJUDA= CONTA BOA . GOGO RESPONDEM AQUI POR FAVOR :D


~SrHackeR
 Compartilhar

Pergunta

Duvida, pessoal tem como desbanir o IP, sei la mais eu fui ban ai desde esse dia eu não consigo jogar mais aparece uma msg "Olhem no print" ai eu falei com muitas pessoas umas falaram pra mim baixar denovo, baixa o pacth manual, troca de modem, desistala progamas... mais eu tentei tudo isso e nada deu serto oque eu fasso? me disseram que baniro meu IP mais eu não sei oque é IP e queria saber oque ii se tem como desbanir...

 

EU ENTRO EM UMA SALA E COMEÇO A JOGAR O MEU JOGO BUGA TODOS OS ADVERSARIOS TRAVÃO E SÓ EU FICO SE MEXENDO E NÃO DA PRA MIM MATAR TBM EU FICO ATIRANDO E NÃO MATA AE DEPOIS DE UNS 5 SEGUNDOS DE BUG VEM UMAS MENSAGEM NO JOGO... DAÍ SAI DA SALA SOZINHO E PERCO GOLD ATOA AJUDEM POR FAVOR

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AJUDEM POR FAVOR PRECISO MUITO JOGAR POINT BLANK

 

ponhem o msn de vcs no comentario se me ajudar eu add e passo acc eu JURO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo o meu Avast não deixou baixar o programa e fala que pode causa danos na conexão...

 

Security Kiss[/url] é muito simples e facil de usar.

 

Amigo o meu Avast não deixou baixar o programa e fala que pode causa danos na conexão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo. Faça o Seguinte: Baixe um Camuflador de IP ou Proxy. Se esse não deu certo, tente outro. Se continuar, Use mesmo com a mensagem.

Se mesmo assim der este problema, Apague COMPLETAMENTE o PB de seu PC, e Instale-o Novamente.

-Se For mandar a conta, Manda por PM.

E Um Thanks Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.