!~ShinigamiGx~! 1 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Olá Web Cheats Queria que avaliassem meu Sieghart Equipamentos: Acessórios: Status: Visual: Obrigado por ver o tópico e pelo amor de deus Só Criticas Construtivas Para Eu Melhorar Ok? Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 legalzinho para um alien, mas esse fone ta estranho deixo ele feio kkkk' mas os acessórios e roupas em si estão bons, só tente pegar uns mais fortes... fora isso ta legalzin ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Ele ta muito bom cara, não tem muito o que melhorar não, só equipar ele com todos os itens da Fênix Fantasma. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 2 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 legalzinho para um alien, mas esse fone ta estranho deixo ele feio kkkk' mas os acessórios e roupas em si estão bons, só tente pegar uns mais fortes... fora isso ta legalzin ^^" ¬¬ Waking para de ser cuzão vei zoa xD Valeu Man to pensando em pegar todos os ekips da Fenix Fantasma Acho Eles Legais Pra Caramba Ele ta muito bom cara, não tem muito o que melhorar não, só equipar ele com todos os itens da Fênix Fantasma. Abraços![/color][/size][/center] Bom Como Eu Já Disse Estou Pensando Em Pegar Os Equips da Fenix Pois São Ótimos Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Troca as Facas, Vai pegando o set da Fenix Upar a Tornozeleira Upa o Colar pelo oque eu reparei só isso mesmo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 2 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Troca as Facas, Vai pegando o set da Fenix Upar a Tornozeleira Upa o Colar pelo oque eu reparei só isso mesmo Aquela Helena Fia da **** Nunca fortifica as coisas pra min #Koginventaobotaoautomatico Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijixd 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 eu acho q vc tem q fazer mais atk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 eu acho q vc tem q fazer mais atk Na boa eu só acho que tenho que deixar o HP Em 7k depois já fica bom e.e Pra min ta ótimo assim Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viih12345 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Na boa eu só acho que tenho que deixar o HP Em 7k depois já fica bom e.e Pra min ta ótimo assim Ahh se quiser chegar a 7k de HP tenta descola uma bota ordem épica no Ruinas heroico(dropei varias lá) ou Pega a Bota da Fênix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Ahh se quiser chegar a 7k de HP tenta descola uma bota ordem épica no Ruinas heroico(dropei varias lá) ou Pega a Bota da Fênix Estou pensando mesmo nisso Colocar minha melhores cartas de vitalidade Na bota e na Capa Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 3 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Olha, sabe essa capa da fenix fantasma? Você poderia rever um pergaminho de remoção especial + tentar um pergaminho de mudança especial pra juntar de dois itens de nv baixo com pedras boas para por novamente de sua capa. Upar esse colar e tornozeleira,ver a luva da fenix fantasma que você disse que queria pegar. O visual ta quase la.. poderia ver outra luva e tentar ficar sem o fone x.x Se conseguir ficar com 10k de atk e 9k de def com esse hp mesmo já ta ótimo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Olha, sabe essa capa da fenix fantasma? Você poderia rever um pergaminho de remoção especial + tentar um pergaminho de mudança especial pra juntar de dois itens de nv baixo com pedras boas para por novamente de sua capa. Upar esse colar e tornozeleira,ver a luva da fenix fantasma que você disse que queria pegar. O visual ta quase la.. poderia ver outra luva e tentar ficar sem o fone x.x Se conseguir ficar com 10k de atk e 9k de def com esse hp mesmo já ta ótimo xD Vou Tentar deixar o Problema é achar as pedras boas sahusuashuasuauhsa Mais Valeu Pela Dica xD Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 384 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Muito bom , critico ótimos \hm se tiver com uma luva de SR vai pode aumentar muito mais *----* Esse Cabelo lambido pelo tasty ai combinou muito com o sieghart principalmente por ser branco(para uma pessoa com mais de 600 anos) essa capa da fenix fantasma poderia ser fortificada um pouco mais, e ta faltando algo que seu sieghart nao ta com 10k de atk , tente ver e deixe ele com 10k de atk. O visual dele ta bem legal xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Muito bom , critico ótimos \hm se tiver com uma luva de SR vai pode aumentar muito mais *----* Esse Cabelo lambido pelo tasty ai combinou muito com o sieghart principalmente por ser branco(para uma pessoa com mais de 600 anos) essa capa da fenix fantasma poderia ser fortificada um pouco mais, e ta faltando algo que seu sieghart nao ta com 10k de atk , tente ver e deixe ele com 10k de atk. O visual dele ta bem legal xD. Luva de S.R não da Fenix Fantasma acho melhor Porque é de GP com Status da de Cash shauhsuhsau Então acho que com ela fico com 10k Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoyyy23 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 sou mais o meu ! é mais gp do que cash ! RC: 8272812 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 sou mais o meu ! é mais gp do que cash ! O meu também é mais GP do que Cash Mais eu pedi pra avaliarem não para falarem de seus própios chars se são GP ou Cash Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Na minha opinião está bom, xD Só tenta deixar os equips , fortificados até +15 pelo menos.. E tenta fortificar a capa para +17 que já ajuda um pouco a melhorar seu HP... E seu Baka è.é Arco-Íris Ficou 2 Semanas e vc não tirou uns minutinhos do Seu tempo para tentar fortificar esse colar e essa tornozeleira è.é Enfim, Está bom seu Status, e como sempre , um visual show xD. Parabéns o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 o seu ta praticamente igual ao meu, fikei mais forte desde o ultimo post, mas na minha opiniao o q diferencia o meu do seu é o visu, o meu ta horrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Cara Com esses acessórios era pra vc ta SS Pega o Set Karuel ou Fenix pra vc aumentar seus status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barugo 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Muito bom só tenta aumentar um pco o Hp ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados