Hyagooooo 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Bom esse tópico é meu PRIMEIRO , eu descobri isso na cagada ( Descobri dia 25/12 Posta so hoje e.e ) Bom vamos Lá --> Normalmente seu CFAL fecha quando vc entra com Hack né 20s? para vc burla isso é simples --> Basta vc ativa o hack normalmente e quando ja ativo você fecha todas as paginas do seu navegador ( TODAS MESMO) E entra no CFAL pelo CFPT_LAUCHER (na pasta do Crossfire se encontra ou mesmo na sua tela principal como atalho) Ja logado pelo Laucher para ver se o process deu certo vai aparecer CARREGANDO... e o hack não deve aparecer quando acabar de carregar bota Senha e Nick normalmente e quando o hacker aparecer INSERT nele logo e entre no Servidores. PRONTO seu hack ta Burlado. Agora para encerrar conexão você ativa as funçoes que deseja fecha o menu e entra numa sala VAI DEMORAR 1 POUCO é como se foce 1 fiscalização do seu CFAL Ja na sala pronto vc estara de Hacker e seu CF n vai fechar :) Obs: Mantenha o Menu Sempre no Insert (Fechado) so abra quando for alterar as funçoes e Feche denovo ! Obs: Hoje a Pagina da LinkBucks ta Off mais jaja ela volta. Obs: Se X-Trap pegar o hacker repita o processo até ela n pegar ( de 10 apenas 1 ela pega ) Refaz process e jogue Feliz Espero ter ajudado! :) Hack's CFpro pode ser Baixado o da RlHackers ou o Do Lobinho ( O Meu é do dia 25/12 e funfa de boa :) ) Se quiser eu posto 1 imagem de ontem eu com o Hack mais vocês terao de me ensianr por imagem e.e Vlw ai e Bom Jogo \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowzinho96 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Parece bom, mas ainda bem que o CFPRO que eu uso ainda não está patched :D 25 dias já com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan800 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 me passa ai lk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyagooooo 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 somos 2 bate ai \xo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
◄Flek► 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 kkkk mais agora eles tao banindo as contas , quando loga com hacker como resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyagooooo 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 kkkk mais agora eles tao banindo as contas , quando loga com hacker como resolver isso ? foi algo q vc fez de errado pq n teve att hj nem meia att de nad ou seu hack n é combativel com o meu ( Aqui ta de boa) PRIMEIRO[/color] , eu descobri isso na cagada ( Descobri dia 25/12 Posta so hoje e.e ) Bom vamos Lá -->[/color] Normalmente seu CFAL fecha quando vc entra com Hack né 20s? para vc burla isso é simples --> Basta vc ativa o hack normalmente e quando ja ativo você fecha todas as paginas do seu navegador ( TODAS MESMO) E entra no CFAL pelo CFPT_LAUCHER (na pasta do Crossfire se encontra ou mesmo na sua tela principal como atalho) Ja logado pelo Laucher para ver se o process deu certo vai aparecer CARREGANDO... e o hack não deve aparecer quando acabar de carregar bota Senha e Nick normalmente e quando o hacker aparecer INSERT nele logo e entre no Servidores. PRONTO seu hack ta Burlado. Agora para encerrar conexão você ativa as funçoes que deseja fecha o menu e entra numa sala VAI DEMORAR 1 POUCO é como se foce 1 fiscalização do seu CFAL Ja na sala pronto vc estara de Hacker e seu CF n vai fechar :) Obs: Mantenha o Menu Sempre no Insert (Fechado) so abra quando for alterar as funçoes e Feche denovo ! Obs: Hoje a Pagina da LinkBucks ta Off mais jaja ela volta. Obs: Se X-Trap pegar o hacker repita o processo até ela n pegar ( de 10 apenas 1 ela pega ) Refaz process e jogue Feliz Espero ter ajudado! :) Hack's CFpro pode ser Baixado o da RlHackers ou o Do Lobinho ( O Meu é do dia 25/12 e funfa de boa :) ) Se quiser eu posto 1 imagem de ontem eu com o Hack mais vocês terao de me ensianr por imagem e.e Vlw ai e Bom Jogo \o[/b][/size] NFuncional AGORA TA DANDO BAN O PROCESS :( ACHO Q é o FIM DOS HACKERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destov2 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Edit:não funcionou aq ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Evitem ser Kikado das Salas, Pois quando Você é Kikado, são Registrados Logs, Sendo assim, se Não me Engano, quando Você é Kikado mais de 5 ou 10x por Uso de Hackers (Não me Lembro o Número Exato) Você é Banido pelos Logs. Procure SEMPRE apagar a Pasta "Logs". Além do Mais, PAREM COM ESTE DRAMA ! Esta Pior do que o Fim do Mundo, não Existe fim de Hackers Algum, o que Esta a Acontecer, é que algumas Pessoas (Como Eu) não Teve o X-Trap Atualizado, Basta esperar a Próxima Atualização do X-Trap e tudo Voltara ao Normal. Por isto não Estou mais Criando Posts nem Nada, porque aqui o Hacker Esta a Funcionar Normalmente, ai Não tem nem ao Menos com eu Tentar Resolver o Problema. E Flek, cade meu Avatar ? U.U KK Além do Mais, Eu quem Expliquei este Modo Hyago .. Mais para ser Mais Exato, Abra o Crossfire Rapidamente, Aperte Insert para o Hacker Fechar (Ainda na Tela de Login), e Faça o Login na Velocidade da Luz, Depois Escolha qualquer Servidor, Qualquer Servidor mesmo, e Entre em uma PARTIDA (Partida, não Sala). Quando estiver dentro da Partida, De alguns Tiros pra qualquer Canto, e Ative o Hacker Rapidamente. Eu ativo as Seguintes Funções: Wall, CrossHair, No Recoil, No Fall Damage, No Grenade Damage, Run Speed (x2), Aimbot no Pelvis e o AimKey no ALT. Lembrando, se Você joga de AWM, DSR, M700 ou Qualquer Sniper, Não Ative o Speed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyagooooo 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Evitem ser Kikado das Salas, Pois quando Você é Kikado, são Registrados Logs, Sendo assim, se Não me Engano, quando Você é Kikado mais de 5 ou 10x por Uso de Hackers (Não me Lembro o Número Exato) Você é Banido pelos Logs. Procure SEMPRE apagar a Pasta "Logs". Além do Mais, PAREM COM ESTE DRAMA ! Esta Pior do que o Fim do Mundo, não Existe fim de Hackers Algum, o que Esta a Acontecer, é que algumas Pessoas (Como Eu) não Teve o X-Trap Atualizado, Basta esperar a Próxima Atualização do X-Trap e tudo Voltara ao Normal. Por isto não Estou mais Criando Posts nem Nada, porque aqui o Hacker Esta a Funcionar Normalmente, ai Não tem nem ao Menos com eu Tentar Resolver o Problema. E Flek, cade meu Avatar ? U.U KK[/color][/center][/b] Além do Mais, Eu quem Expliquei este Modo Hyago .. Mais para ser Mais Exato, Abra o Crossfire Rapidamente, Aperte Insert para o Hacker Fechar (Ainda na Tela de Login), e Faça o Login na Velocidade da Luz, Depois Escolha qualquer Servidor, Qualquer Servidor mesmo, e Entre em uma PARTIDA (Partida, não Sala). Quando estiver dentro da Partida, De alguns Tiros pra qualquer Canto, e Ative o Hacker Rapidamente. Eu ativo as Seguintes Funções: Wall, CrossHair, No Recoil, No Fall Damage, No Grenade Damage, Run Speed (x2), Aimbot no Pelvis e o AimKey no ALT. Lembrando, se Você joga de AWM, DSR, M700 ou Qualquer Sniper, Não Ative o Speed. Eu descobri isso na cagada para contar a vc e outra n funciona mais esta dando BAN :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Eu descobri isso na cagada para contar a vc e outra n funciona mais esta dando BAN :) Ainda esta Totalmente Funcional, e Sim, Foi eu quem Ensinei isto para a Galera .. Se ai estiver Dando Ban, Pare de Utilizar os Arquivos do dia 25 (Como eu Estava), Utilize a DLL do dia 01/01/13 e o Injector do dia 26/12/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyagooooo 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Ainda esta Totalmente Funcional, e Sim, Foi eu quem Ensinei isto para a Galera .. Se ai estiver Dando Ban, Pare de Utilizar os Arquivos do dia 25 (Como eu Estava), Utilize a DLL do dia 01/01/13 e o Injector do dia 26/12/12[/color][/center][/b] Lobinho pode me apssar o link do seu ahc funcional de hj? gratod es de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson vieira 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 AAAAAAAAAAA SAi Muleke Isso Nao da Certo Cansei De Fazer Isso Larga de ser idiota praga do faraó:pensativo::mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Lobinho pode me apssar o link do seu ahc funcional de hj? gratod es de ja O Link de Download - [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN]Não Irei fazer Scan nem Nada ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyagooooo 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 AAAAAAAAAAA SAi Muleke Isso Nao da Certo Cansei De Fazer Isso Larga de ser idiota praga do faraó:pensativo::mad::no: Meu caro , Sua ma~e n deu educação a você? educação é bom e eu gosto e outra é funcional sim , mais so pessoas com mentes com pelo menos 20% de inteligencia conseguem executar ja vc deve ter no max 10% :l O Link de Download - [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN]Não Irei fazer Scan nem Nada ok ? [/color][/center][/b] confio em vc (Y) Meu caro , Sua ma~e n deu educação a você? educação é bom e eu gosto e outra é funcional sim , mais so pessoas com mentes com pelo menos 20% de inteligencia conseguem executar ja vc deve ter no max 10% :l confio em vc (Y) Deu bam meu caro :l Oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destov2 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 aqui o CF Leva em media 30~40 segundos pra abrir,então nem da pra fazer ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Você já foi notificado duas vezes de postar na área errada, na próxima vez que postar na área errada o tópico será fechado. Movido para a área correta. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados