Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo [Evento] Evite seu Dead End - Inscrição


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

jbi4HSKaoOS9K6.png

 

Imagine uma situação onde você esteja participando de um jogo de sobrevivência, seu objetivo e matar usuários de um Diário Misterioso que preve o futuro

Quando você esta prestes a morre aparece DEAD END na tela de seu diário, e agora oque você faria? Bom esse é o objetivo deste evento, como você lhe daria com seu dead end.

 

 

lfbND.png

 

 

Como Funciona.

 

Funcionara da seguinte maneira:

você ira possuir o diário "Aleatório"(Primeiro);

Então irá descrever como fugiria de um dead end do diário do "O Observador"(décimo Primeiro), você pode acrescentar usuários do fórum ou personagens do anime na sua história;

Não vai ser permitido linguagem Inapropriada na história então seja mais culto, depois vale tudo na história;

Oque irá Contar para o podium do evento será criatividade, Lógica e Desfecho então se esforce bastante para cria um lindo Happy End =);

Também coloque oque você faria depois de fugir do Dead End.

 

Quer saber mais sobre os diários é como funcionam?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

 

lfbND.png

 

 

Regras

 

  • Staffers e estagiários não podem participar;
  • Não será permitido editar post;
  • Caso copie a história ou o trecho de alguma outra obra será considerado RIP;
  • Só poderá ser usado o diário que pedimos acima;
  • Os Post's estarão Visíveis aos demais usuários;
  • Use a formatação de post que será dada abaixo;
  • Não é requisitado número mínimo de posts para participar.

 

 

lfbND.png

 

 

Formatação/Exemplo

Envie sua história da seguinte maneira. Também será feito um breve exemplo.

 

Nick: Seu Nick

Diário: Aleatório.

Seu Inimigo: Nick de outra pessoa (ou não)*

Diário: O Observador.

História: Enquanto ando na rua de repente aparece dead end e, em meu diário, aparece que morrerei atropelado,

Então saio da rua e entro em um bar, mas o futuro mudou denovo e nele diz que irei morrer por um atirador as 17:00, naquela hora eram 16:55, então saio pelos fundos e me deparo com um homem misterioso encapuzado, então meu diário muda futuro novamente e ouço o mesmo barulho vindo daquele homem, vi que ele estava vendo meu diário a partir do dele então sai correndo.

Correndo eu penso que o diário dele pode observar o meu diário, então tento não fazer oque tem no diário, logo encontro com a yuno que pode me ajudar a enfrenta-lo, falei com ela e depois armamos o plano. Enquanto o homem me perseguia, a yuno chegou perto dele e o matou com uma faca, porem antes da morte ele retiro o capuz e descubro que ele era o Blackjack of wc.

 

* Você pode colocar o nick de uma pessoa ou um personagem do anime.

 

 

lfbND.png

 

 

Cronograma

 

Dia 2 - Abertura das Incrições

Dia 17 - Votação

Dia 21 - Resultado do evento

 

 

lfbND.png

 

 

Premiação

 

1° Lugar

200 Posts, 75 Pontos

Mais um set

 

2° Lugar

150 Posts, 30 Pontos

Mais uma Sign

 

3° Lugar

100 Posts, 20 Ponto

Mais um Avatar

 

 

lfbND.png

 

 

Agradecimentos & Recados.

 

Quero agradecer primeiramente ao Leão por ter se disponibilizado para cria set, sign e avatar para os ganhadores.

Caso tenha duvida sobre o evento use este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/1966322-evento-evite-seu-dead-end.html

 

O evento envolve o anime Mirai Nikki,caso queira participar veja ou leia sobre o anime.

Peço também que os membros participem e divulguem o evento para que o número de eventos aumente.

 

Atenciosamente

Equipe Mangás & Animes.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Blackjack of WC.

 

Diário: Aleatório.

 

Seu Inimigo: Manolofakes (OtakuHardcore).

 

Diário: O Observador.

 

História: Eu Havia Fugido do membro Cyro o qual é o portador do Diário do Assassino, Eu havia fugido para um parque de diversões e me escondido na casa de espelhos, meu diário me alerta de um dead end. Pensei que eu seria pego pelo Cyro(na hora não sabia que Manolofakes estava atrás de mim), de fato dois minutos depois uma mensagem chega ao meu diário dizendo que Cyro iria entrar na casa de espelhos, eu me escondi atrás da entrada da casa de espelhos, no momento que Cyro entra na casa de espelhos lhe dou uma pancada na cabeça, seu diário cai no chão aberto com um Dead End, Eu pensei que seria um dead end se refeindo a mim, mas meu dead end ainda não havia sumido...

Neste momento outra mensagem chega no meu diário, dizendo que um dos portadores estaria por perto, eu peguei o diário do assassino e fugi. Eu em um dos vagões da montanha russa, escuto vozes vindas de fora... Alguém chamava por mim dizendo: "Onde está você? Primeiro." Eu consigo espiar e identifico era o Manolofakes, logo entendi porque de meu Dead End não ter sumido. "Ele pode prever meus passos", pensei. Entrei em pânico, após alguns minutos pensando e vendo mensagens que chegavam em meu diário, algo me chamou a atensão: "22:19 - a Montanha Russa é ativada, após passar por um trilho com defeito... DEAD END".

Faltavam apenas 5 minutos, eu precisava pensar, me lembrei de que Cyro que eu havia atacado estava estendido no chão da sala de espelhos e seu diário estava comigo, havia a minima possibilidade de que Manolofakes tivesse visto o corpo de Cyro e achado que ele estava morto, Caso fosse este o caso eu poderia ignorar meu Diário e usar o Diário do Assassino para descobrir onde Manolofakes estava e mata-lo. Mas e se ele também esperava por isso? e se o diario do observador estava "travado" não só no meu diario aleatório mas no diário do assassino também?? Éra uma chance minima mas eu tinha que tentar. no diário do Assassino mostrava que minha vitima estava na cabine de controle, resolvi ignorar as mensagens do meu diário aleatório e foio silenciosamente até a cabine, eram 22:17. Eu chegará na cabine, Manolofakes estava de costas para mim. peguei uma pedra do chão, na hora em que ele ligar a montanha russa, abri a porta da cabine e quebrei seu Diário que estava em cima da mesa de controle. Manolofakes não deve ter tempo de reação, ele apenas desapareceu, sem poder dizer nada. Meu Dead End havia sumido. Quebrei o diário do assassino e fugi.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: u.u'

Diário: Aleatório.

Seu Inimigo: ????

Diário: O Observador.

História: Era noite de domingo, estava descansando em uma casa abandonada um pouco por causa da minha vida que corrida se tornou por causa deste maldito diário, o vento soprava na janela quebrada, os moveis de tão velhos que eram estavam estalando, mesmo nessa casa assustadora conseguia descansar um pouco, nunca havia corrido tanto de minha morte, tantas vezes e matado uma pessoa. Estava tudo calmo e tranquilo até já me tinha esquecido desse maldito jogo, a janela que estava não muito fechada bateu com o vento forte que vinha da praia.

- Arrrrg. Murmurei com preguiça de fecha-la

Levantei-me com cansaço e preguiça e fui fecha-la, enquanto fechava ela vi um vulto passar no quintal de casa, não liguei muito para este fato, estava realmente muito cansado e finalmente havia encontrado um lugar para descansar em paz. Sentei-me de novo naquela maldita cadeira empoeirada e voltei a relaxar, de repente ouço meu diário e vejo que nele estava escrito que chegaria meu dead end, havia me lembrado que vi um vulto enquanto fechava a janela.

- É meu próximo inimigo. Imaginei

Peguei minha arma e mirei para a porta, mas sabia que não evitaria meu dead end, queria morrer logo pois estava cansado desse jogo. Olhei para a janela e vi outro vulto.

- Impossível. Falei sem pensar.

Escutava o chão do corredor grunhindo, era ele que se aproximava, finalmente poderia morrer e sair desse mundo ********do. Ele abriu a porta com uma doze apontada para o comodo, ele estava com cara de assustado, como uma pessoa como eu: fraca, inexperiente e medrosa. Com toda certeza ele era mais um sendo forçado a jogar esse jogo, enquanto ele apontava para mim, dei um tiro na perna dele e ele caiu, assim alguém teria mais facilidade em matar ele se o encontrar, ele continuou mirando em mim mas ainda não tinha coragem de apertar o gatilho, ouvi o barulho do meu diário mas não podia verificar o que havia mudado, uma mulher usando mascara apareceu atrás dele e deu um tiro. Diferente dele ela não mirou em mim, ficou parada.

- Quem é você ? Perguntei.

- Você já me conhece... filho. Ela respondeu com uma pausa

Era minha mãe, tinha certeza pelos cabelos ruivos. Ela me deu um abraço e começamos a conversar, dali em diante tinha o porque de viver: fazer minha mãe se tornar a Deus. Após muito tempo de conversa, sentamos nas poltronas e relaxamos para ficarmos prontos para enfrentar os próximos inimigos.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Galakxy

 

Diário: Aleatório.

 

Seu Inimigo: ???

 

Diário: O Observador.

 

História: 12/01/13

17:40: Eu estava em casa sozinho pois meus pais estavam em viagem,

Eu não conseguia dormir, não acreditava que matei uma pessoa após esse jogo infernal começar!

Eu pensava:

- Eu quero me tornar mais forte, forte o suficiente para evitar matar e conseguir fugir.

Mas eu sabia que era impossível, esse é um jogo de matança, preciso matar para sobreviver.

 

Então resolvi sair, não adiantaria ficar só escondido em casa, me tornaria um alvo fácil,

Havia uma criança chorando em um dos becos da cidade, me aproximei para ver o que tinha acontecido.

Então meu celular apitou, e a Mensagem era: Dead END: Eu iria morrer de um tiro de pistola por trás as 18:10, eram 18:03. Eu pensei:

- Uma criança com um Diário? Não, impossível, uma criança não pode participar de um jogo infernal destes.

 

Então eu corri, meu futuro mudou: Eu iria morrer estangulado, logo percebi que estava sendo observado, corri em uma direção que ninguém da cidade conhecia, Dois carros entraram no beco em que eu estava, eu estava cercado, uma pessoa que nunca vi saiu do carro, eu tentei fugir por cima do carro mas me pegaram, assim que ele pegou no meu pescoço atiraram na cabeça dele.

 

Eu conhecia aquela pessoa, era um amigo de infância, ele também possuía um Mirai Nikki.

O Maldito não morreu, tive que destruir seu diário, depois de matá-lo, meu Dead End não sumiu, Logo percebi que ele não era o dono do diário, Andávamos saindo do beco, meu amigo foi esfaqueado por trás, não tive escolha, peguei sua arma e atirei aleátoriamente na pessoa, até acertar seu diário que ele guardava no bolso da jaqueta.

 

Depois disso tudo que pude fazer foi fugir, até encontrar uma pousada onde eu pude descansar e me preparar para a próxima batalha!

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99siS.png

 

Evento - Evite seu Dead End

BLNj7.jpg

 

 

Nick: chambozinho

 

Diário: Aleatório.

VdzmY.png

 

Seu Inimigo: John Balks

 

Diário: O Observador.

 

VdzmY.png

 

Evitando meu Dead End

BLNj7.jpg

 

 

-Acabei de acordar,fui para a escola, lá peguei meu diário celular, cujo tinha costume de diariamente fazer anotações sobre tudo que acontecia com os outros e à minha volta, eu me sentia como um espectador, eu não sei o que seria de mim sem o meu diário, neste tempo já fazia parte de mim.

-Alguns dias depois, eu estava escrevendo no meu diário, e ouvi um barulho estranho do meu diário, era um chiado, eu estranhei, pois isto nunca aconteceu antes, quanto vi um novo ícone no menu do meu celular, escrito, diário do futuro, eu pensei que era apenas um aplicativo novo, para se divertir, e então, por curiosidade eu o abro, e então eu leio que minha professora ia expulsar meu amigo Maruto da sala, e 2 minutos depois, ela fez o que o diário dizia, expulsa ele da sala.

Eu fiquei sorrindo, poderia pensar que realmente era um diário do futuro, mas achei que era coincidência, mas sinceramente, eu tinha medo que fosse mesmo um diário que previa o futuro.

-Ao chegar às 12:00, acaba minha aula, e fui direto pra minha casa, quando no caminho, ouço novamente aquele chiado do meu diário, meu coração acelerou, minha mão tremeu, mas eu tive coragem de abrir o diário, quando vejo a seguinte possível previsão : 12:15 - Um avião caiu no meio da avenida souza - e quando olhei para a placa próxima à mim, percebi que estava nesta mesma avenida, mas felizmente eu estava um pouco longe do centro, que era aonde iria acontecer o desastre, então, desesperado eu olho no relógio do meu diário, e vejo que ainda são 12:07, então eu fui correndo para o local do possível desastre, realmente acho que comecei a acreditar que meu 'diário do futuro' previa mesmo o futuro, então ao chegar no centro da avenida, eu avisei para todo mundo sair daquele lugar, pois um avião iria cair ali e todo mundo que estivesse próximo poderia se ferir, e até morrer. Todo mundo achou que eu era louco, poucos me ouviram, e se afastaram do local, os restantes ficaram debochando de mim, e eu não tinha mais o que fazer, apenas aguardar longe do local, para saber se realmente um avião iria cair lá. Ao olhar às horas, vejo que faltava 1 minuto para chegar ao exato momento da previsão do diário, quando de-repente ouço uma explosão, e logo à frente, uma nuvem enorme de fumaças, eu achei que estava ficando louco mesmo, pois realmente tinha sido um avião que tinha caído lá, e os que não acreditaram em mim, se feriram, e alguns até morreram. Logo após este acontecimento, fui correndo para minha casa, almocei, e deitei em minha cama, e fiquei pensando, por que será que meu diário podia prever o futuro ? Alguém mais tem esse poder ? O que eu fasso ? Bom, isso não passou de pensamentos mesmo, pois até aí não tinha descoberto nada sobre ele.

-Estava uma tarde monótona quando novamente ouço um barulho em meu diário, mas não era o mesmo barulho, era um bem mais forte, junto com a vibração de meu diário, eu peguei o diário com muita velocidade, e abro ele sem exitar, quando percebo que tem uma faixa vermelha, escrito Dead End, e junto com ele tinha um cronômetro de 40 minutos, e ele já estava descendo, eu me desesperei, e pensei : Será mesmo que isso significa minha morte? Eu irei morrer? Por que ?

-Como o diário tinha previsto tudo corretamente até agora, eu comecei a acreditar em minha morte, e me escondi de baixo da cama, e comecei a pensar desesperadamente, o que fazer para reverter esta situação ?? Então comecei a raciocinar, o que eu iria fazer nos próximos minutos ? -Eu iria continuar deitado, pensando sobre o diário, então eu pensei que se eu saísse de casa, o futuro poderia mudar, então saio correndo, e vou para um lugar movimentado, quando ouço novamente o barulho de meu diário, e vi que o futuro mudou, iria explodir uma bomba na praça que eu estava, e com esse desespero, eu nem pude avisar ninguém, sai correndo, quando de-repente dou de cara com um senhor de óculos, logo após, percebi que ele era o prefeito de minha cidade , ele ficou com seus olhos fixados no meu, com uma cara assustadora, e eu também fiquei assustado, porém não desconfiei que ele pudesse tentar me matar, então, perguntei o nome dele, e ele respondeu : John Balks, e o seu é chambozinho, eu me assustei, e gritei, como você sabe meu nome? E ele me respondeu : Eu sei muito sobre você, quase tudo !

Com isso gritei : O que é você ? Vai me matar ? E ele diz debochando de minha cara : Pelo jeito você ainda não sabe nada sobre esse jogo, estamos em um jogo de sobrevivência, temos 12 portadores de diários do futuro, você é um deles, eu sou o mais poderoso, posso ler o diário de todos, pelo meu diário ! O vencedor será o Deus do espaço-tempo, e o último sobrevivente será o vencedor !

-Após ouvir isso, eu sai correndo, eu tinha quase certeza que ele iria me matar, quando achei que já estava longe, ele veio por outra esquina, e apareceu na minha frente, e tentou me esfaquear, eu consegui desviar de todas, foi impressionante, nem eu mesmo acreditei no que fiz, então rapidamente olhei em meu celular, e vi que faltava apenas 4 minutos para meu Dead End, então eu teria que mudar o futuro de algum jeito, eu não tinha em planos matar ninguém, até porque nem sabia que esse é o objetivo do jogo, e muito menos sabia que era um jogo, então, eu achei um jeito de mudar o futuro, eu tive que achar esse jeito, se não tudo acabaria ali pra mim, então, eu peguei meu celular, e sai correndo, e ao mesmo tempo, liguei para o Xande-San, que era meu amigo, e falei pra ele me salvar, que se não eu iria morrer, mas o que eu não sabia, era que o Xande também era um portador de diário, o Quarto, o Diário da Investigação, então ele disse que o Décimo Primeiro iria me matar com uma facada no coração, então, ele me disse para mim tentar defender este local, que ele iria vir me ajudar, então eu fiquei com as minhas duas mãos no coração, sei que não ia ajudar muito, mas a faca não iria conseguir atravessar minhas duas mãos, e assim cortar meu coração, então, eu tive uma reação inesperada, agarrei a mão dele, consegui tomar a faca, e matei ele, e mesmo assim meu Dead End não sumiu, faltava exatamente 1 minuto para mim morrer, e neste exato momento o Xande chega, e pergunta se estou tudo bem, eu afirmo, e ele me ofereceu uma carona, eu aceitei, pois eu confiava muito nele, ele sempre me ajudava, e quando de-repente o inesperado acontece, ele deu uma facada em minhas costas, eu comecei a cuspir sangue, e estava com muito ódio dele, pois ele o traiu, não era um amigo de verdade, e então, ele foi dar o golpe final em mim, faltava apenas 5 segundos, de acordo com meu diário, quando de-repente ele caiu no chão, e o meu Dead End some, eu fiquei espantado, quando olho para traz, vejo um garoto de cabelos compridos, um estilo de rockeiro misturado com herói, então, sem saber o que estava acontecendo, perguntei, quem é você? E ele responde com uma voz firme : Sou o Callintz, Décimo Segundo portador de diário.O Diário da Justiça ! Vou te salvar não importa o que aconteça! Você deverá ser o Deus! E eu e você vamos ser os dois últimos sobrevivente, assim farei meu desejo à você, para quando tornar Deus, o realizar, só isso importa para mim, então você me matará !

-Eu fiquei muito grato a ele por isso, então, me despedi dele, desejei boa sorte, e ele disse que sempre que eu estivesse passando em apuros ele iria me salvar.

-Depois de tudo isso, eu fui para minha casa, descansei, comecei treinar luta, e fazer academia, para ficar mais preparado para evitar o meu próximo Dead End !

 

 

 

End of chapter.

 

99siS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: gustavocaldeiramartins

Diário: Aleatório

 

Seu Inimigo: John Balks

Diário: "O Observador"

 

História:

 

Eu tinha acabado de sair da escola, quando chega um DEAD END em meu Diário, falando que eu ia levar uma facada no peito por um senhor de óculos as 12:07, naquele momento era 12:05.

Eu sai correndo daquele lugar, entrei em mercado para me esconder, mas chega mensagem falando que eu iria levar um tiro no rosto as 12:15 , novamente eu saio daquele lugar e vou para um bar, então aparece que eu iria levar uma facada nas costas as 12:28. Eu saio denovo daquele lugar e enquanto eu estava correndo, eu percebi que eu estava sendo observado por mais alguém, quando eu olhei atrás de mim, não encontrei ninguém, mas quando olhei para frente eu acabei batendo em um senhor que estava de óculos, eu fico assustado e naquele momento aparece no meu Diário que eu seria enforcado as 12:39 e eram 12:37.

Eu não sabia o que fazer naquela hora, foi quando eu ouvi uma mensagem chegando a ele depois de 5 segundos da minha, então eu percebo que ele estava vendo tudo do meu Diário no dele. Eu sai muito rapido e quando olhei atrás, ele não estava mais ali, eu já sei que ele sabe onde estou indo, então eu fiquei mudando de direções sem pensar onde estou chegando, foi quando eu vejo um local onde tem vários guardas.

Eu fui correndo nesse lugar, então fiquei esperando por ele. Aparece que eu vou levar uma facada pelas costas as 12:59 e eram 12:58, eu não pensei muito, e começei a gritar socorro para os guardas, olhei atrás e falei que aquele senhor estava com uma faca e uma arma, os guardas foi nele e segurou o senhor, ele estava tão preocupado em me matar que não viu onde estava, o Diário dele caiu no chão e então eu destruí ele, mas eu vi que apareceu uma mensagem com um DEAD END as 13:00 nele antes de destruir.

Meu DEAD END sumiu, então eu fui para casa, ligo a TV e vejo a notícia que o Prefeito John Bakker desapareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.