Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pacote de Fenrir/Cerbero ~Visual

linhocristo
 Compartilhar

Pergunta

Bem, vim aqui pra tirar uma duvida bem grande...

Estou com 760 de cash e estou querendo gastar, certo!

Mas ai a dúvida bate e ai tou querendo comprar o pacote fenrir para o meu sieghart e colocar de visual

O que eu sei é que a cota do pacote fenrir da um efeito de chamas. (se alguem poder postar o efeito da imagem)

Creio eu que não vou precisa dos status do pct só de visual....

Meu status:

ATK 11432

DEF 7743

VIT 7448

Também espero a att de amanhã...

A última pergunta... '-' O desconto de 50% dos pacote acaba amanhã ?

Espero ter respostas.... :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Linho eu adquiri esse pacote para meu Sieg e também a lamina de Baldur (nível 75) mas o pacote não dá nenhum efeito em si, na verdade nenhum deles dá.

O que dá efeito são os colares, a tornozeleira e as pedras de fortificação.

Olhe uma foto do meu Sieg para confirmar

grandchase2013010200111.jpg

esses efeitos azuis são da minha tornozeleira e a espada preta é do colar da morte mas não tem nada de chamas do pacote :segredo:

Vou te dar uma dica não gaste seu cash num pacote tão caro apenas para usá-lo como visual exceto que você realmente queira isso.

Ps: Caso a imagem não carregue clique nela com o botão direito e escolha a opção "abrir numa nova guia"

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 0
Linho eu adquiri esse pacote para meu Sieg e também a lamina de Baldur (nível 75) mas o pacote não dá nenhum efeito em si, na verdade nenhum deles dá.

O que dá efeito são os colares, a tornozeleira e as pedras de fortificação.

Olhe uma foto do meu Sieg para confirmar

grandchase2013010200111.jpg

esses efeitos azuis são da minha tornozeleira e a espada preta é do colar da morte mas não tem nada de chamas do pacote :segredo:

Vou te dar uma dica não gaste seu cash num pacote tão caro apenas para usá-lo como visual exceto que você realmente queira isso.

Ps: Caso a imagem não carregue clique nela com o botão direito e escolha a opção "abrir numa nova guia"

Obrigado pela resposta, acho que comprar o pacote e por como visual vai sair mt caro.

Mas tem efeito sim a cota do fenrir

Se quiser ver print do efeito eu mostro

Link para o comentário

• 0
Obrigado pela resposta, acho que comprar o pacote e por como visual vai sair mt caro.

Mas tem efeito sim a cota do fenrir

Se quiser ver print do efeito eu mostro

Mil perdões Linho-san eu adquiri o pacote recentemente (há 1 dia e meio) e não percebi o efeito mas hoje fui jogar e vi ele então vou postar uma foto do efeito que você queria ver.<a href=imageshack.us[/url]]

Talvez esse efeito só apareça com uma certa quantidade de fortificação de pedras.

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 0

Mesmo que tenha efeito , comprar esse pacote não vale muito a pena , na loja visual existe melhores pacotes de visual como o do pirata e o de gala ^^ , sem contar o pacote do papai noel a venda na loja , de uma olhada neles e veja se gosta.

Link para o comentário

• 0

Concordo com o Gouenji-san, ademais por que você pode mesclar vários itens diferentes e fazer um pacote exclusivo e também por que o Grand Chase deve ter lotado de gente com esse set e você já tem um char bem forte pelo que falou...

Não acha que é melhor gastar em testes de classe/char, colares ou chaves?

rwt4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.