Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechamento de 2 topicos meu!

jefersonflus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não queria criar esta tópico para fazer esta reclamação, mas consegui entrar em contato com o -Tasty, em ambos tópico ele(a) fechou acusando o 1° tópico chamado "Analise de malware do HABBO" alegando de eu não ter colocado a source de um malware que foi em partes descompilado em visual basic e assembly, eu poderia ate ter colocado o próprio malware sem problemas nenhum se ele(a) tivesse me avisado posteriormente, pois acho que é contras as regras postar malware no fórum. Meu 2° tópico chamado "Analise de malware 2" alegando de eu ter feito um tópico igual, sendo que eles não são iguais se vocês assistirem o vídeos verão que são analises de malware diferente, porém não coloquei o malware para download pois quero analisá-los completamente para verificar que se não existe riscos para os usuários. Por esses motivos peço a reabertura de meus tópicos.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro jeferson

você postou um tópico com apenas vídeos na área cheats hack

creio que não tem nenhum conteúdo útil para área além de seu tópico

estar contra as regras ao colocar links de blog, eu não tinha prestado atenção

e estarei editando e tirando agora mesmo ambos conteúdo de blogger que não é permitido

aqui no fórum.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.