Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembram do chip?

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postei um tópico falando de um chip e disseram que esse tal chip não existia eu estava precisando de exame psicológico --' (#Stafferprecisandodeexamepsicológico)

Achei essa reportagem do Jornal Nacional de 2011. O Chip é real sim.

[video=youtube;cuFpAPnywRU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engando vi um materia dessa no Tecmundo

Não sei se seu objetivo é esse igual dos cara que estava surtando lá com ideias do illuminati

Melhor para de pensar nisso se não realmente vai precisar psicologo

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário

Devo Dizer que mantenho minha opnião e meu "#",

Uma hora você vem a dizer que um chip será implantado(com suas palavras), com as seguintes "condições": Obrigatoriamente, e Que sem ele haverá restringimento(irá ser negado o...) em atendimentos hospitalares. ou pelo menos assim você descreveu o tal chip que você citou em outros tópicos.

Ja neste video se trata de um Chip que não será implantado obrigatoriamente em massa, muito menos que ele ira NEGAR o atendimento em Hospitais.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Não passa de um hoax(boato de internet) que já foi comprovado pelo pessoal do e-farsas

Pesquise bastante como um detetive e questione-se sempre.

E eu ainda acho que você precisa de exame psicológico²

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Kkkkkkkkkkkkkk

O cara cria um mecanismo pra salvar tua VIDA e tu diz que é o sinal da besta. É até irônico, pelo menos eu acho. Kkkk

exame+psicot%25C3%25A9cnico.jpg

Sem ofensas .-.

Link para o comentário

Não houve a necessidade da criação do tópico..É apenas uma extensão do antigo, agora postando "uma prova", baseado em uma reportagem do jornal nacional, falando de um chip que será usado para o tratamento do câncer, não adianta falar que o demônio criou ele pra implantar nas pessoas e controlá-las, e tudo mais...Teorias de conspiração iluminattis se baseiam no domínio deles no mundo inteiro..Presidentes, governadores, senadores, pepsi, e a globo(São as que eu tenho conhecimento).

Algumas até são coerentes(Como aquela do 11 de setembro), mas algumas como a do chip por exemplo..Tentar usar o chip para tratamento como prova, não possui a menor conexão e coerência..

Enfim, trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.