Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

nandownando
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,não sei se algum está funcionando, mas tente encontrar nesse link:

Combat Arms Dúvidas / Ajuda

 

Abraços, se tiver mais alguma pergunta me chame por MP;

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, apenas gostaria de avisar que o ' Makaveli se equivocou ao postar o link para a procura sugerida.

Corrigindo ele então:

Se deseja um modding para o jogo, tente procurar nessa área: Combat Arms Modding

Esse tópico pode ajudar você a procurar o chams nessa área enorme, sem precisar ir página por página: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/415229-utilizando-ferramenta-pesquisa.html ou essa http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1645037-tutorial-ferramenta-de-pesquisa-com-imagens.html

 

Mas a noticia do membro -RafaelSF-

Pelo que estão falando no forum, não temos mais chams foi todos arquivos patch

Pode ser útil também.

 

Obs.: Não irei postar nenhum chams pois não jogo faz um tempo, então não posso lhe mostrar um chams funcional, mas espero que tenha te ajudado um pouco.

Se tiver outras dúvidas, poste aqui.

Abraços.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O chams por modificação de arquivos não está mais funcional, porém chams funcionais podem ser encontrados em hacks, dê uma olhada na área de cheats.

 

Espero ter ajudado.

 

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.