Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eroo 0xAe Diferente alguem me ajuda por favor

markinhu96
 Compartilhar

Pergunta

Tem preciso mt da ajuda de vcs , meu gc ta dando um erro comun o erro 0xAe só que ele nao é como os outros ele é assim vou explica mais ou menos pq ele é estranho nem eu entendo tipo eu entro em uma missao ou pvp ai entra normal ai na missao quando eu vou mata o bixo ele trava ai aparece o erro 0xAE e eu não sei o quê faser alguem pode me ajuda ai gente eu levei meu pc pra formatar e limpar dentro dele limpo normal só que o cara descobriu que minha placa GeForce queimou ai eu nao sei se issu tem aver ou nao tem só sei que o jogo entra normal só que na hora de joga a missão acontece issu galera mt obriga pela comprienção brigado msm espero resposta add msn ou facebook

Face:[email protected] ou Washington Alves

Msn:[email protected]

Xauuu fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caraa mt obrigado umas das soluções funciono mt obrigado de vdd vc é de mais devo minha vida a vc se eu puder faser alguma coisa pra retribuir é só fala mt obrigado de verdade cara de coraçao :amor::amor::amor::amor: vlw vlw vlw msm s2 s2 s2

6SUFO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.