Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos desinformados

Anny Portilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha antiga acc AnnyPortilla foi banida sem motivos pelo Horus e fiz essa daqui.

O tópico é só porque tem uns babacas que tão falando que eu não sou a anny, como sempre tem gente que insiste em se meter na vida alheia, enfim.

E só pra comprovar: 24453_2626070628934_1146688682_n.jpg

Estou de férias em São Luís do maranhão e ficarei aqui até 23 de janeiro.

Tenho sim uma irmã, sr fight e não quero mais apurrinhação na minha vida porque você escuta coisas por aí.

Feliz ano novo à todos, adeus.

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio, o Fight fala demais. É cheio de inventar histórinhas e arruaças pra se manter popularzinho (é um sub-tasty). Mas enfim, toma ae tonto, desacredita mais aeee kkkkkkkkkkk estou rindo.

--

Feliz ano novo a todos! :DD

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

ÔO Anny, se você não percebeu na nossa conversa, eu falei que era uma brincadeira. Mas como você pode querer apagar, olha a prova:

gjckm.png

Não dá para negar, eu disse como uma brincadeira.

Eu inventei aquilo na hora, e depois disse que era uma brincadeira, ninguém me disse coisa alguma.

E vocês que estão falando coisas, principalmente a Renata, procura se informar antes ok?

@Topic

Se o Rotzz visse esses marmanjos falando das pernas da Anny... KKKKKKKKKKKKKKkk

(Não leva a mal tá)

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.