Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempo minimo entre um report e outro

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite povo. seguinte acho todos aqui sabem que tem um tempo minimo entre um report e outro talvez para evitar bots ou algo do tipo, porem isso atrapalha um poco, então queria pedir ao Horus que se possivel pudesse rever isso e pelo menos diminuir o tempo que atualmente é de 60segundos. até o tempo minimo de postagem é menor que é de 30 ou 15 segundos não lembro direito pq to uns dias off no forum rs.mais assim poderiam deixar uns 30 ou 20 segundos. porque eu por exemplo as vezes tem um monte de tópico que deveriam ser fechados.. tipo quando demora pra sair hack n GCZ vira um inferno. ai ta o fórum ja ta lento coisa que o Horus sabe porem não vem ao caso espero que logo se resolva ai nesses caso de varios tópicos é comum eu no caso não sei outros membros abrir os tópicos em novas guias e assim não morrer de tédio afinal mesmo em dias que o fórum não esta muito lento irrita um pouco afinal ninguem gosta de net lenta embora o problema não esteja na nossa net e sim no fórum que recebe muito acesso oque é uma coisa boa (principalmente pro Horus rsrs) então dai abre la 3/4 guias e vai reporta porem além do tempo que demora pra carrega tem que espera mais um minuto entre um report e outro é ruim isso por isso vim aqui sugerir para diminuir ou remover o tempo, Não vejo motivo para não diminuir esse tempo ou então remove-lo a desculpa que talvez alguém possa pensar que é de gerar oportunidade pra mtos reports desnecessários não acho válida pelo fato de que com ou sem tempo report desnecessário é infração

#off

porque a descrição que aparece qndo vc deixa o mouse em cima do botão editar aparece "editar/apagar" se não da pra apagar o tópico '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isto não vai ser alterado, sobrecarregaria os moderadores com muitos reports.

1 minuto já é muito tempo, se abaixar vai virar uma enorme bagunça de reports.

Sobre o editar/apagar eu não sei.

Já que não irá ocorrer uma mudança estarei fechando o tópico, caso queira que eu reabra é só me falar no perfil.

Obrigado pela atenção, atenciosamente MakeZero.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.