Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Minato?!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Os Minaterianos (fãs do Minato) podem vir a pirar. Não estou falando isso como fã dele, mas apenas juntando algumas possibilidades e debatendo elas. Vamos lá?

 

Primeiramente quero lembrar que Minato desvendou a profecia que foi feita a Jiraya antes de sua morte (ELE É FODA):

 

ijVeADaF7E7Nv.png

 

Só lembrando que Jiraya, antes de morrer, só percebeu, e mais ou menos ainda, que o Naruto seria o salvador e não Nagato.

 

Deixando esse papo de lado, mas foi interessante, vamos ao que eu quero debater.

 

Todos se lembram do episódio/mangá em que mostra o que aconteceu na noite em que Tobi invadiu Konoha junto com a Kyuubi (que removeu da Kushina)? Pois bem, foi naquela noite que Minato usou o famoso "Shiki Fujin" (NOTA: Para quem não sabe esse jutsu rouba a alma de seu usuário após algum período de tempo, porém os usuários selados com esse jutsu, assim como quem o "conjurou", não podem, nunca mais, voltar a vida - de forma alguma -).

 

Lembram como Minato e Kushina dominaram a Kyuubi naquela noite? Vale ressaltar que Minato deu uma SURRA em Obito.

 

Pois bem, Kushina usou o jutsu de correntes (o mesmo que é usado quando Naruto está tentando dominar a Kyuubi e a mãe dele o ajuda) para tentar puxar a Kyuubi para dentro dela e assim salvar Minato e Naruto da "maldição". Veja a imagem:

 

jXdiVyhRXixQ1.png

 

Não lembro-me corretamente o motivo, porém o jutsu não foi muito eficaz, sendo assim, Minato usou o famoso "Shiki Fujin". Até ai tudo ok. O que eu quero questionar/debater é se REALMENTE Minato morreu pro jutsu ou ele morreu antes do "deus da morte" selar a sua alma. Há duas hipóteses (que eu pensei), caso ele não tenha sido morto pelo "shiki fujin".

 

A primeira é que ele morreu devido ao excesso de chakra da Kyuubi que entrou dentro dele (que eu não acredito muito):

 

ib0olUzy40pOET.png

 

A segunda, que eu acredito, é que ele morreu, assim como Kushina, pelas garras da Kyuubi. Veja:

 

ibnLwYdk9uUseY.png

 

kyuubi_attack_minatoKushina-525x295.png

 

Agora, por que acreditar nessa segunda? Bem, eu acredito nela pela colocação da Kyuubi no ultimo mangá:

 

iokhqCVhF1eTi.png

 

A Kyuubi apenas afirma que foi o pior inimigo de Minato e Kushina, ou seja, ela não deixa pistas como Minato morreu. Analisando um pouco as expressões pude entender que ela quis dizer que ela matou os pais de Naruto e, mesmo assim, eles selaram ela dentro do Naruto. Não recordo-me se mostra a alma do Minato sendo "sugada" (eu acredito que não mostraram).

 

Além disso, recordo-me do famoso "3º Caixão" que Orochimaru invocou quando invadiu Konoha, e Sarutobi interrompeu o "3º caixão". Será que foi para evitar dizer que Minato morreu pelos garras da Kyuubi para Naruto não tomar ódio de vez dela? Ou ele pode estar vivo (fora de cogitação).

 

Também quero deixar a pergunta: Será que mesmo que o usuário morra antes de sua alma ser "selada" pelo shiki fujin, o deus da morte vai em busca dela para selar? (dela = a alma).

 

É isso.

 

@edit

 

ESQUECI, o shinob me ajudou a achar algumas imagens dos mangás, então obrigado pela ajudar (antes que venha cobrar créditos \likealeão).

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé cara,eu criei um tópico sobre isso também antes desse mangá ae,e muitos acharam que foi realmente o Shiki Fujin,porque afinal,o Hiruzen(3 Hokage) também pode ter morrido pra espada que o orochimaru fincou/enfincou no coração dele,e o minato provavelmente morreu pras garras da Kurama,porque se perceber,a unha dela é do tamanho do tronco do corpo dele,então ela pode ter esmagado todos os orgãos do minato,assim levando ele a óbito(morrer),mesma coisa com o Hiruzen Sarutobi,ele já tava velho e tava praticamente sem chakra porque teve que lutar contra o Hashirama e o Tobirama,e como ele tava com a espada fincada no coração dele ele poderia ter morrido por causa disso e n pelo Shiki Fujin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

257h9oy.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sandaime após usar o Shiki Fuujin também ficou "vivo" por um curto período de tempo. O efeito colateral da técnica não é instantâneo, o usuário vai morrendo aos poucos e ao morrer, sua alma pertence ao deus da morte. Yondaime pulou ali na frente pois seu destino era ir para o deus da morte, então como último movimento ele ainda protegeu o Naruto.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mesmo se ele não tivesse pulado ele teria morrido pelo uso do Shiki Fuujin. Yondaime ficou mais tempo do que o Sandaime pois ele era mais novo, tinha mais vitalidade.

 

Sobre o cara que trará a destruição eu creio que é o Sasuke e não o Tobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele morreu para o Shiki Fuujin, eu já ia relembrar que o Shinob12 disse

 

Sobre o cara que trará a destruição eu creio que é o Sasuke e não o Tobi.

 

Nossa, não tinha pensado nisso antes, pensaram que era o Nagato que ia ser o salvador mas é o Naruto

É bem possivel que seja o Sasuke que vai trazer a destruição.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o cara que trará a destruição eu creio que é o Sasuke e não o Tobi.

 

não, não sera o Sasuke que trara, ele foi buscar a verdade, sendo que Sasuke so fez tudo o que fez ate agora, porque foi enganado, matou seu irmão, e acreditou na falsa verdade sobre seu irmão atra vez de óbito, porque afial de tudo Sasuke sempre amou seu irmão.

 

e sim essa profecia ja está acontecendo, e bem provável que essa destruição ( vocês so pensam para o mal) mas se for sasuke que trara a destruição para o mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sasuke trará a destruição pois ele é a personificação do ódio. Já Naruto trará a paz pois ele é a personificação do amor. Tobi é um zé ninguém, um cara que quer a paz de uma maneira diferente. Se Sasuke vencer, sua ideologia, ódio e por consequência a destruição, será passada para a próxima geração. Se Naruto vencer, sua ideologia, amor e por consequência a paz, será passada para a próxima geração. Se Tobi vencer, vai todo mundo dormir e cada um vai ter sua paz. Isso não é destruição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não, não sera o Sasuke que trara, ele foi buscar a verdade, sendo que Sasuke so fez tudo o que fez ate agora, porque foi enganado, matou seu irmão, e acreditou na falsa verdade sobre seu irmão atra vez de óbito, porque afial de tudo Sasuke sempre amou seu irmão.

 

e sim essa profecia ja está acontecendo, e bem provável que essa destruição ( vocês so pensam para o mal) mas se for sasuke que trara a destruição para o mal?

 

O Sasuke foi a busca da verdade e encontrou o que queria mais ainda continua querendo se vingar

Se o próprio irmão pediu para ele esquecer da vingança não será Naruto que fara ele mudar de ideia (Sasuke tá loco pra lutar com Naruto)

 

@Shinob12

Verdade, mesmo o Tobi matando geral o objetivo dele é a paz ao contrario do Sasuke que so quer vingança

 

Nova Teoria/Spoiler

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Shinob12 dizer por dizer eles diziam que Obito estava morto, e confirmavam, e olha quem é Tobi...

 

Não seria nada demais se Minato tivesse morrido pra garra da Kyuubi antes do deus da morte selar ele.

 

Sasuke? Destruição? tsc, convenhamos.... O ÚNICO "VILÃO" DE NARUTO SE CHAMA MADARA! Sasuke é um merdinha \/|d4 |_0|<4. Até Obito com sua "falsa" maldade é mais "mal" que Sasuke. Lembre-se, Sasuke quando vê Sakura, Naruto e Kakashi se emociona, mesmo que pouco, o que eu não vejo o Obito fazendo ao ver Gai e Kakashi.

 

Sobre as personificação acho que você tem razão.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Jander noob!

 

A Kyuubi apenas acelerou o processo de morte da mesma forma que a espada do Orochimaru fez com o Sandaime.

 

Quanto a destruição, não é o Sasuke em si, mas sim seu ódio e sua vingança. Da mesma forma que não é o Naruto em si, e sim seu amor e sua paz. O enredo já deixou claro que aquilo que traz a destruição é o ódio, e atualmente todas os países estão unidos e estão percebendo qual é o caminho para a paz. O único remanescente do ódio é o Sasuke.

 

Kishimoto está usando Tobi e Madara para que Naruto tenha condições de entender o Sasuke. A morte do Neji serviu para Naruto sentir (ainda que de uma forma mais light) o que Sasuke sentiu em relação a seu clã. Ambos viram pessoas queridas morrendo. Mas Kishimoto não irá amadurecer só o Naruto, ele irá fazer isso com o Sasuke, em relação a verdade sobre o massacre, quando se encontrar com os anciões. Sasuke irá descobrir o que é lutar por Konoha (Itachi, ninja de Konoha) e então entenderá o Naruto.

 

Assim a batalha final irá determinar o destino do mundo ninja, ódio vs. amor, vingança vs. paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.