Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Gente me ajuda ! Meu CF-PRO fecha em 15 segundos porqe ?

Posts Recomendados

Gente me desculpe sei que estou na area erra e tals mas nn e só eu qe estou com esse problema muitas pessoas tbm estão gente eu abro o hack CF-PRO normalmentee o menu aparece e tal mas quando se passa 15 segundos meu crossfire fecha pelo amor de Deus alguem podee ajuda mas nn só a eu mas tbm muitas pessoas. Agradecido desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não Posso Exatamente lhe Ajudar, Pois meu X-Trap não Atualizou da Última Vez, Então Tente Executar o CFPRO em Modo de Compatibilidade (Teste 1 Por 1), e Também Entre Rapidamente em qualquer Sala, Aqui em Casa (Win 7, 64 Bits) as vezes o Jogo fecha Após alguns Segundos (de 15 a 25), ai Faço o Seguinte: Quando Aparece a Tela De Login, Aperto INSERT rapidamente para o Menu Fechar, Depois entro SUPER RÁPIDO em Qualquer Canal, Qualquer Server e em Qualquer Sala. Basta entrar em uma Partida Qualquer e Sair, Depois Pode ativar o Hacker. (Procure Ativar dentro da PARTIDA). Repito, PARTIDA ! Não Sala ok ? Se der Certo, Me envie um MP.

Link para o comentário

Crlh Lobinho e uma honra ter vc comentando aki no meu post vou fazer isso tudinho como vc explicou agladecido.

Hora porque meu Amigo ? Procuro ser o Mais Humilde Possível, e Também tento Ajudar todos, desde que Esteja a meu Alcance e Entendimento.

Link para o comentário

Lobinho vc postou algum hacker hj se postou me manda o seu topico que eu nn aguento + esses topicos Inuteis só o seu que e bom

Lobinho nn pegou oqe vc me disse vc tem o Team Viewer8 ? Pra poder me dar uma ajudinha !

Link para o comentário

LOBINHO, JA FIZ DE TUDO, NÃO FUNCIONA, EU COMEÇE A JOGAR COM RACK DAÍ 5 SEGUNDOS O JOGO FECHA, NÃO ADIANTA ! AJUDA AI TRAGA ALGUMA SOLUÇÃO.

P4u70 , meu nick no CROSSFIRE.

Agora quando o CROSSFIRE FECHA , aparece a mensagem

Mensagem da página da web

Um triangulo com um ponto de exclamação

Contendo isso:

OUT OF MEMORY AT LINE: 1

Aí tem um OK e para FECHAR.

Ajuda ai manoo, to precisando de fazer missão do dia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.