Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pessoal me ajudem estou quase desisitindo


joaovitor254@hotmail.com
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eu ja tentei por diversas formas por meu ot online tentei ponhar pelo dyndns e usar a outra entrada dlink não consegui desbloquiei o roteador portas 7171 7172 e do firewall e nada

tentei por alguns programas no-ip tambem nada tentei por diversas formas mais não estou conseguindo minha internet é compartilhada roteador motorola sve1202 não consegui não tem ele no site que ensina =/ estou quase desistindo tentei por diversos caminhos e não consigo alguem sabe algum jeito ou tem o mesmo roteador que o meu e conseguio por favor eu pesso me ajudem quero ter um ot igual o falumir rad-br um servidor dedicado sério por favor eu queria ganhar dinheiro com isso alguem sabe o que eu posso fazer e me ajudar e que funciona 100% testada aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/616291-criando-um-otserv-internet-compartilhada-sem-hamachi.html

Se você quer ganhar dinheiro, é necessário um bom servidor(com site, uma equipe boa, mapa bom etc), além de ter despesas com servidor dedicado e tal.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.